Futebol pelo Brasil

Goiás

Após não assinar com Goiás, lateral-direito é anunciado por gigante da MLS; veja valores da negociação

Jogador chega à equipe norte-americana por empréstimo

Por: Danyela Freitas 28/02/2023 06:05

Com o mercado da bola ainda aquecido no continente americano, as equipes vão se reforçando para a temporada de 2023. A partir disso, nesta segunda-feira (27), o LA Galaxy, clube da MSL, liga norte-americana de futebol, anunciou a contratação do lateral-direito Calegari, que foi pretendido pelo Goiás no final do ano passado.

Na época, segundo o empresário do jogador, o atleta do Fluminense estava aguardando proposta da Udinese, da Itália, que poderia chegar em janeiro. Contudo, a equipe goiana não decidiu esperar. Em seguida, o Goiás acertou a contratação do lateral-direito Bruno Santos. Em resumo, a temporada da MLS começou no último sábado (25).

EURODIESEL NOTICIA

O Galaxy, por sua vez, não fez sua estreia por conta do tempo ruim na região de Los Angeles. Assim, adiaram o clássico contra o Los Angeles FC. A saber, grandes jogadores já vestiram a camisa do Galaxy. Entre eles, Zlatan Ibrahimovic (2018-2019), David Beckham (2007-2012) e Gerrard (2015-2016) já defenderam o clube.

Pretendido pelo Goiás, lateral vai defender clube da MLS

O lateral-direito jogará com o também brasileiro Douglas Costa, ex-Grêmio e Juventus, da Itália. O atacante, que chegou ao clube norte-americano em 2022, no entanto, não conseguiu deslanchar com a camisa do LA. A saber, em 29 jogos na temporada passada, foram quatro gols e uma assistência.

Por fim, Calegari aguarda o visto e o certificado internacional de trabalho para se apresentar ao LA Galaxy. Na equipe principal do Fluminense desde 2020, o lateral participou de 84 jogos (sendo titular em 73) e marcou um gol. De acordo com informações do UOL, o atleta chega ao clube norte-americano por empréstimo até o final da temporada e com opção de compra.

A saber, pela transação, o Galaxy teria pagado 300 mil euros (aproximadamente R$ 1,6 milhão na atual cotação). Após o fim do período de empréstimo, o clube da MLS poderá exercer a opção de compra estipulada em 2 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões).

8 Comentários

  1. 20bet disse:

    Your article gave me a lot of inspiration, I hope you can explain your point of view in more detail, because I have some doubts, thank you.

  2. Thanks to my father who stated to me about this weblog, this website is truly amazing.

  3. I know this web site presents quality depending articles and additional data, is there any other website which presents these kinds of data in quality?

  4. When I initially commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox
    and now each time a comment is added I get three emails with the same comment.
    Is there any way you can remove me from that service?
    Thanks!

  5. I love reading a post that will make people think.
    Also, thanks for allowing for me to comment!

  6. If some one wishes expert view about running a blog then i recommend him/her to pay
    a quick visit this webpage, Keep up the good job.

  7. Hi there everyone, it’s my first pay a quick visit at
    this web site, and post is truly fruitful for me, keep up posting these posts.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast