Atlético-GO

Campeonato Goiano

Após jogo-treino, Moraes comenta sobre partida e seu desempenho no Atlético-GO

Atleta fala sobre como prefere jogar

Por: Teresa Prado 31/01/2023 21:33

Nesta segunda-feira (30), Moraes cedeu uma entrevista coletiva após o jogo-treino que aconteceu no CT do Dragão. Assim, o atleta comentou dos destaques da partida e sobre sua atuação dentro do Atlético-GO. A partir disso, confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Jogo-treino

Na manhã desta segunda-feira (30), o Atlético-GO enfrentou os suplentes da Aparecidense e venceu o jogo-treino por 3 x 1. O time que enfrentou o Camelão contou com: Diego Loureiro; Rodrigo Soares, Michel, Iago e Guilherme; Mikael, Moraes e Bruno Tubarão; Matheus Santos, Daniel e Kelvin. Assim, Daniel foi o destaque da partida, marcando os três gols do Dragão.

A partir disso, Moraes comentou sobre o desempenho de Daniel e a importância do jogo-treino. “O Daniel é um grande jogador mesmo jovem. Ele ainda tem muito para evoluir e tem um futuro incrível pela frente. […] Esse jogo treino é bastante importante para o grupo, principalmente para quem não está tendo sequência de jogo. Para mim e para o pessoal que vem entrando e disputando posição é bom para ganharmos ritmo. Assim, quando precisarmos entrar nos jogo estarmos bem fisicamente e entender o que o professor está falando para nós na hora da partida.”

Atuação de Moraes no Atlético-GO

O gol na Aparecidense no sábado foi um felicidade muito grande. Já que é meu segundo gol com a equipe do Atlético-GO e fico muito feliz de estar ajudando a nossa equipe no campeonato. […] Existe muita cobrança entre nós, sempre nos cobramos, mesmo com a vitória, para estar sempre evoluindo. Ainda mais que é começo de campeonato, temos muito para evoluir ainda. Apesar de não achar que estamos mal fisicamente, nosso jogo é muito intenso, sempre marcamos muito e pressionamos bastante. Entretanto, chega certo ponto do jogo que as pernas dão uma pesada.”

“Já deixei bem claro para o Eduardo que se ele precisasse de mim como volante, meia, lateral ou atacante não tem problema, que eu faço. Estar sempre podendo ajudar em várias posições colabora bastante com a equipe, às vezes não dá para ter alguém da posição e temos que quebrar um galho e é importante para o time. Entretanto, eu me sinto melhor na lateral, é a posição que eu me sinto confortável, lateral-esquerdo.”

“Não pensamos se vamos entrar cinco minutos ou nenhum, nós ficamos muito concentrados. Queremos entrar e ajudar, mesmo que seja 30 segundos, ajudar a equipe sair com a vitória já está suficiente. […] É muito bom jogar em casa, temos o apoio da torcida. Em questão de viagem e desgaste ajuda também, é bem melhor jogarmos aqui em Goiânia que é mais perto. O bom é estar jogando no Accioly, que o campo é muito bom e temos o apoio da torcida.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast