Vila Nova

Após firmar permanência, Vila Nova se prepara para os próximos compromissos; confira a agenda

A semana começou bem para o Vila Nova, após vitória por 1 x 0 contra o Cruzeiro na última sexta-feira (14). Com o resultado, o Colorado atingiu os 45 pontos que atestam a permanência da equipe na Série B. Assim, nos próximos dias, o time disputará a reta final do Brasileirão Série B e a Copa […]

Por: Pedro Marinho 18/10/2022 20:15

A semana começou bem para o Vila Nova, após vitória por 1 x 0 contra o Cruzeiro na última sexta-feira (14). Com o resultado, o Colorado atingiu os 45 pontos que atestam a permanência da equipe na Série B. Assim, nos próximos dias, o time disputará a reta final do Brasileirão Série B e a Copa Verde buscando bons resultados para chegar bem na próxima temporada.

O próximo confronto do Tigrão é contra o Bahia, no sábado (22). A saber, o confronto vai ser na Arena Fonte Nova, às 16h30. O time da casa está na 3ª colocação do campeonato, com 57 pontos e luta para permanecer no G4 e garantir vaga na Série A do ano que vem. Vindo de uma sequência de 2 empates e 1 vitória, o Esquadrão de Aço tem 96.1% de chance de conquistar o acesso.

EURODIESEL NOTICIA

Agenda do Vila Nova

Após o confronto contra o Bahia, o Vila volta a entrar em campo novamente fora de casa, contra o CSA. O jogo acontece na próxima terça-feira (25). O time alagoano é um dos que luta contra o rebaixamento, e está na zona da degola, em 17º. Sendo assim, a disputa é de grande importância para o adversário do Colorado.

Na sequência, o Vila Nova voltará a disputar a Copa Verde, que recomeça com a segunda fase no dia 25 desse mês. O Tigre disputa as Oitavas de Final do campeonato, contra o Operário de Várzea-Grandense, no OBA, na última sexta-feira do mês, dia 28. Vale lembrar que na última edição do torneio, o Vila foi vice-campeão e disputou a final contra o Remo, do Pará.

Por fim, abrindo o mês de novembro, a equipe de Allan Aal tem compromisso com mais um concorrente ao acesso. Na casa do Vila, no OBA, a disputa é contra o Sport de Recife, atual 5º colocado da tabela. Com 53 pontos, o Rubro-Negro segue na disputa por uma vaga na elite do futebol brasileiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast