Futebol pelo Brasil

Goiás

Após estreia à frente do Goiás, Armando Evangelista revela ‘conversas recorrentes’ com diretoria sobre reforços e analisa gols sofridos: “mais culpa nossa do que mérito do adversário”

O Verdão segue na zona de rebaixamento e tenta virar a chave para focar na Sul-Americana

Por: Danyela Freitas 26/06/2023 09:05

Pela 12ª rodada do Brasileirão, no domingo (25), o Esmeraldino perdeu para o Bragantino fora de casa. A saber, foi a sétima derrota em 12 jogos no campeonato. Após a partida, o técnico Armando Evangelista, que fez sua estreia pelo Goiás, falou sobre o confronto.

Em seguida, o treinador português comentou sobre reforços. Entretanto, deixou claro que a comissão técnica precisa trabalhar com os jogadores disponíveis no momento. Por fim, Armando falou a respeito da próxima partida do Goiás. A equipe goiana visita o Independiente Santa Fe, da Colômbia, em jogo decisivo pela Sul-Americana.

Armando Evangelista analisa dias de trabalho e fala da derrota para o Bragantino

Primeiramente, vimos que 10 dias é muito pouco. No entanto, de qualquer forma, é um luxo, já que o calendário do futebol brasileiro é tão apertado. Procuramos passar algumas ideias daquilo que pretendemos, da nossa forma de jogar. Entretanto, ainda não deu tempo para cimentar essas ideias. Já ficamos um jogo sem sofrer gols [na partida contra o Vasco].

Além disso, ainda não tínhamos vencido fora de casa e, na rodada passada, vencemos o Vasco. Ou seja, são sinais de crescimento, porém, ainda é muito pouco. O Bragantino é uma equipe muito bem orientada pelo técnico Pedro Caixinha. Eles nos deram trabalho, embora os dois gols sofridos me parece mais culpa nossa do que mérito do adversário, sem querer tirar o valor deles. Há que trabalhar porque o Brasileirão é difícil.”

Reforços chegando ao Goiás? O Mister responde

Obviamente, neste período, além de conquistar pontos, temos o objetivo de compreender aquilo que temos em mãos. Ainda assim, essas conversas [sobre reforços] têm sido recorrentes com a diretoria do Goiás. Tanto a diretoria quanto eu sabemos da necessidades que temos. Além disso, sabemos a importância de dar profundidade à equipe. Portanto, estamos trabalhando em cima disso. Contudo, não podemos parar no tempo e ficar só à espera de melhorar. Enquanto isso, temos que conquistar pontos.”

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

https://youtu.be/Y7QdrAq2Yyk

5 Comentários

  1. Denilson Gonçalves Pires. disse:

    O cara é praticamente recém chegado ao Brasil, não conhece ainda os detalhes do futebol brasileiro. É sabido que o futebol Europeu é muito mais aplicado e veloz do que o futebol brasileiro. Naturalmente que este técnico português já deve estar imaginando a dificuldade que ele terá por aqui. Ontem durante o jogo, percebi o cara coçando a cabeça várias vezes, sei lá o ele estava pensando na cuca dele…, mas pela fisionomia que demonstrava, parece muito preocupado. Na verdade, não será uma tarefa fácil para o ortuguês. Talvez já esteja pensando, será que vão pagar minha viagem de volta para Lisboa?😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣!!!

  2. Wesley Alves disse:

    Só enganação diretoria fraca e desonesto ele o envajelista não vai fazer milagres tem que contratar jogadores que joga na série a

  3. I all the time used to study paragraph in news papers
    but now as I am a user of internet therefore from now I am using net for articles, thanks to web.

  4. Greetings from Carolina! I’m bored to death at work so I decided to check out your website on my iphone
    during lunch break. I really like the information you provide here
    and can’t wait to take a look when I get home. I’m surprised at how fast your blog loaded
    on my cell phone .. I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyhow,
    awesome site!

  5. Wow because this is excellent work! Congrats and keep it up. [url=https://greenpackorea.co.kr/bbs/board.php?bo_table=free&wr_id=307183]Haloperidol Esteve avec ou sans ordonnance[/url]

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast