Futebol pelo Brasil

Goiás

Não deu para segurar! Fora de casa, Goiás perde para RB Bragantino e soma sete derrotas no Brasileirão

Esmeraldino perdeu a chance de deixa a zona de rebaixamento nesta rodada, enquanto o Massa Bruta encostou no G6

Por: Danyela Freitas 25/06/2023 20:25

Neste domingo (25), pela 12ª rodada do Brasileirão, o Goiás encarou o RB Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista. Precisando da vitória para sair do Z4, o Esmeraldino não conseguiu segurar o Massa Bruta, que venceu por 2 x 0. Logo no início da partida, Eduardo Sasha abriu o placar, colocando em prática a ‘lei do ex’. Em seguida, ainda no 1º tempo, Sorriso também balançou as redes. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de RB Bragantino x Goiás

1º tempo

Logo no primeiro minuto, após roubada de bola, Eduardo Sasha recebeu, girou e chutou firme, e Tadeu fez a defesa. Aos 3’, Luan Patrick ajeitou de cabeça para o meio da área, Eduardo Santos completou, mandando no travessão. Em seguida, aos 6’, depois de saída errada do time goiano, o Massa Bruta aproveitou.

Assim, Sasha, na grande área, bateu colocado e abriu o placar: 1 x 0. Aos 13’, Lucas Evangelista arriscou de fora, mas foi por cima da meta. A primeira chegada do Goiás foi aos 23’, em boa movimentação de Guilherme, que chutou prensado. A equipe de Bragança respondeu aos 29’. Em excelente troca de passes, Ramires cruzou rasteiro para Sasha, que finalizou de primeira, mas a bola explodiu no travessão.

Por fim, aos 47’, Vitinho cruzou rasteiro, e Sorriso chegou de carrinho colocando no fundo das redes: 2 x 0. Em resumo, o Goiás errou muitos passes no 1º tempo, enquanto o RB Bragantino rodou bem a bola e criou boas chances no ataque. A saber, os donos da casa dominaram as finalizações na primeira etapa: 10 x 2.

2º tempo

Precisando reagir, o técnico esmeraldino fez uma substituição no intervalo. Com isso, Apodi saiu para a entrada de Matheusinho. Aos 8’, o próprio Matheusinho, na entrada da área, limpou o primeiro marcador e finalizou, mas o chute explodiu na zaga. Em suma, o time goiano melhorou após a substituição, no entanto, ainda pecava na hora de finalizar a jogada. Aos 22’, Thiago Borbas chutou de longe, contudo, pegou fraco, facilitando a defesa do goleiro Tadeu. Ao contrário do 1º tempo, o 2º teve menos chances de bola na rede. Por fim, sem mais emoções, vitória do Bragantino: 2 x 0.

Agenda – RB Bragantino x Goiás

O próximo compromisso das equipes será pela 6ª e última rodada da fase de grupos Sul-Americana. Assim, nesta quarta-feira (28), às 19h, o Braga recebe o Tacuary, do Paraguai. Enquanto isso, o Esmeraldino visita o Independiente Santa Fe em Bogotá, na Colômbia, na quinta-feira (28), às 23h (todos em horário de Brasília).

2 Comentários

  1. Hey There. I found your weblog the use of msn. This is a very neatly written article.
    I will make sure to bookmark it and return to read extra
    of your helpful information. Thank you for the post.
    I will certainly comeback.

  2. I like reading a post that can make men and women think. Also, thanks for permitting me to comment!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast