Futebol pelo Brasil

Goiás

Não deu para segurar! Fora de casa, Goiás perde para RB Bragantino e soma sete derrotas no Brasileirão

Esmeraldino perdeu a chance de deixa a zona de rebaixamento nesta rodada, enquanto o Massa Bruta encostou no G6

Por: Danyela Freitas 25/06/2023 20:25

Neste domingo (25), pela 12ª rodada do Brasileirão, o Goiás encarou o RB Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista. Precisando da vitória para sair do Z4, o Esmeraldino não conseguiu segurar o Massa Bruta, que venceu por 2 x 0. Logo no início da partida, Eduardo Sasha abriu o placar, colocando em prática a ‘lei do ex’. Em seguida, ainda no 1º tempo, Sorriso também balançou as redes. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Assista aos melhores momentos de RB Bragantino x Goiás

https://youtu.be/Kp7_ARB4MIQ

1º tempo

Logo no primeiro minuto, após roubada de bola, Eduardo Sasha recebeu, girou e chutou firme, e Tadeu fez a defesa. Aos 3’, Luan Patrick ajeitou de cabeça para o meio da área, Eduardo Santos completou, mandando no travessão. Em seguida, aos 6’, depois de saída errada do time goiano, o Massa Bruta aproveitou.

Assim, Sasha, na grande área, bateu colocado e abriu o placar: 1 x 0. Aos 13’, Lucas Evangelista arriscou de fora, mas foi por cima da meta. A primeira chegada do Goiás foi aos 23’, em boa movimentação de Guilherme, que chutou prensado. A equipe de Bragança respondeu aos 29’. Em excelente troca de passes, Ramires cruzou rasteiro para Sasha, que finalizou de primeira, mas a bola explodiu no travessão.

Por fim, aos 47’, Vitinho cruzou rasteiro, e Sorriso chegou de carrinho colocando no fundo das redes: 2 x 0. Em resumo, o Goiás errou muitos passes no 1º tempo, enquanto o RB Bragantino rodou bem a bola e criou boas chances no ataque. A saber, os donos da casa dominaram as finalizações na primeira etapa: 10 x 2.

2º tempo

Precisando reagir, o técnico esmeraldino fez uma substituição no intervalo. Com isso, Apodi saiu para a entrada de Matheusinho. Aos 8’, o próprio Matheusinho, na entrada da área, limpou o primeiro marcador e finalizou, mas o chute explodiu na zaga. Em suma, o time goiano melhorou após a substituição, no entanto, ainda pecava na hora de finalizar a jogada. Aos 22’, Thiago Borbas chutou de longe, contudo, pegou fraco, facilitando a defesa do goleiro Tadeu. Ao contrário do 1º tempo, o 2º teve menos chances de bola na rede. Por fim, sem mais emoções, vitória do Bragantino: 2 x 0.

Agenda – RB Bragantino x Goiás

O próximo compromisso das equipes será pela 6ª e última rodada da fase de grupos Sul-Americana. Assim, nesta quarta-feira (28), às 19h, o Braga recebe o Tacuary, do Paraguai. Enquanto isso, o Esmeraldino visita o Independiente Santa Fe em Bogotá, na Colômbia, na quinta-feira (28), às 23h (todos em horário de Brasília).

5 Comentários

  1. Hey There. I found your weblog the use of msn. This is a very neatly written article.
    I will make sure to bookmark it and return to read extra
    of your helpful information. Thank you for the post.
    I will certainly comeback.

  2. I like reading a post that can make men and women think. Also, thanks for permitting me to comment!

  3. Asking questions are truly fastidious thing if you are not understanding anything entirely, however this article presents good understanding even.

  4. Wow because this is great job! Congrats and keep it up. [url=http://kcwi.net/Kcwi/bbs/board.php?bo_table=free&wr_id=262650]prezzo di etodolac[/url]

  5. Sustain the helpful work and producing in the crowd! [url=http://www.donginws.co.kr/bbs/board.php?bo_table=free&wr_id=1625950]koop imitrex in Italië zonder medisch voorschrift in België[/url]

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast