Futebol pelo Brasil

Goiás

Após empate, Armando Evangelista fala sobre time pouco audacioso e afirma: “respeitamos em demasia”

Equipe esmeraldina terá 12 dias de preparo para o próximo jogo

Por: Bruna Alves 21/09/2023 11:30

Em meio a luta contra a zona de rebaixamento, Goiás empatou em 0 a 0 contra o Flamengo, no Estádio Hailé Pinheiro. Apesar do resultado, o Armando Evangelista valorizou o empate, visando a produção das equipes em campo. Confira detalhes!

>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Coletiva pós-jogo de Armando Evangelista

Após o jogo, o mister concedeu entrevista coletiva. O treinador admitiu que o empate deixou a sensação de que estava faltando algo, pois o resultado não saiu como planejado. Em seguida, deu mais detalhes sobre a partida.

EURODIESEL NOTICIA

“De toda forma, fomos um time compacto e competente. Não enfrentamos um adversário qualquer, e sim um adversário de muita qualidade. Mas fiquei com a sensação que poderíamos ter sido mais audaciosos no terço final” completou o mister.

Por outro lado, Armando Evangelista viu o resultado de forma justa, pois as duas equipes mostraram seus lados ofensivos em campo. Além disso, o treinador afirmou que a equipe poderia ter sido mais audaciosa dentro de campo. “Acho que respeitamos o Flamengo, mas respeitamos em demasia. Em algumas partes do jogo, poderíamos ter tido mais audácia. Acho que o nome do adversário e a qualidade do adversário fez com que a gente não corresse determinados riscos que estavam previstos”, completou.

Por fim, o Goiás terá um bom tempo de preparação para o próximo jogo que deve ser aproveitado para realizar mais ajustes. A próxima partida ocorre no dia 2 de outubro (terça-feira), às 20h, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

Situação do Goiás no Brasileirão

Com isso, o Goiás segue na luta pela permanência na série A, que se torna cada vez mais difícil. O time Esmeraldino tem a distância de dois pontos para o Z4, mas ainda assim, o treinador acredita que não devem se basear apenas pela tabela do campeonato e continuar evoluindo em campo.

Com o empate contra o Flamengo, o Goiás ocupa a 15ª posição na tabela, com 26 pontos, dois a mais que o Santos, que está na zona de rebaixamento.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast