Atlético-GO

Após derrota para o Corinthians, presidente do Atlético-GO fala sobre partida, futuro de alguns jogadores e completa: “tem jogador que não vai passar nem na rua do CT mais”

Presidente do Atlético-GO falou com imprensa em coletiva onde avaliou a equipe e trouxe detalhes sobre as próximas fases

Por: Bruna Alves 29/09/2022 13:38

O Atlético-GO perdeu pelo placar de 2 a 1 para o Corinthians na noite de ontem (28), em São Paulo. Após mais uma derrota, Adson Batista falou com a imprensa em coletiva, onde avaliou a equipe e trouxe detalhes sobre as próximas fases. Confira com as Feras do Esporte!

Entrevista pós-jogo

A equipe goiana soma mais uma derrota no Brasileirão e vê a situação se agravar nos pontos corridos da Série A. O dirigente falou sobre a boa partida realizada, mas que após as substituições o time se desestabilizou, fazendo com que o preço pago fosse alto: a derrota.

“Hoje teve um jogo consistente, o time que entrou é o time que este momento está querendo mais. É o time que eu conversei com eles, é o time que está querendo defender as cores do Atlético. Infelizmente você toma uma derrota num jogo desse, num nível desse, é pra poder sentir muito”.

Adson Batista relembrou a boa fase vivida pelo Atlético Goianiense nas Copas, e destacou a atual situação de alguns jogadores. “As vezes é melhor você deixar um jogador que tá cansado, mas que tá com um momento melhor”, completou o dirigente. O fato da equipe ter tomado o segundo gol nos minutos finais, pode ter comprometido o emocional dos jogadores.

Atual situação dos jogadores do Atlético-GO

Logo após, ao ser perguntado sobre a situação de alguns jogadores, especificamente Ricardinho, Peglow e Hayner, o presidente confirmou que alguns já não apresentam o futebol desejado pelo clube. Sobre o técnico Eduardo Baptista, Adson afirmou fazer as avaliações necessárias sobre a situação, sobre técnicos e jogadores. “A gente vai exigir que quem vestir essa camisa vai ter que honrar a camisa, senão vai voltar pra Goiânia, vai ficar lá vegetando. Eu não vou admitir!” finalizando a resposta.

EURODIESEL NOTICIA

Ainda falando sobre os jogadores do Atlético Goianiense, o dirigente do clube afirmou que irá exigir comprometimento dos demais, pelo fato de estarem em dia com todos financeiramente.  Posteriormente, ao final da coletiva, Adson Batista completou a resposta: “O que eu vou exigir é se algum jogador quiser ter respeito do Atlético, algum jogador quiser mesmo saindo, é lógico que a gente já tem algum diagnóstico e tem jogador que não vai passar nem na rua do CT do Accioly mais”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast