Goiás

Após derrota do Goiás, Nicolas e Glauber Ramos falam de dificuldades

Veja a coletiva de imprensa e também os lances do jogo entre Goiás x Anápolis

Por: Danyela Freitas 30/01/2022 11:30

Antes de mais nada, no último sábado (29), no Estádio da Serrinha, pela 2ª rodada do Campeonato Goiano, o Anápolis venceu o Goiás por 2 x 1. Em resumo, em dois jogos do torneio, o Verdão conquistou somente um ponto, no empate com o Grêmio Anápolis na estreia. Após a derrota, o atacante Nicolas, que marcou o único gol esmeraldino diante do Galo, e o técnico Glauber Ramos falaram sobre o revés, pré-temporada e dificuldades. Confira tudo com as Feras do Esporte!

https://youtu.be/eaE3EVqSfn0?t=18

EURODIESEL NOTICIA

Nicolas

“Obviamente, vendo o contexto do resultado negativo, nós não ficamos muito felizes. Contudo, a gente vem numa evolução de pré-temporada e sabemos da dificuldade que enfrentamos. Esse compromisso contra o Anápolis foi apenas o terceiro compromisso da temporada [dois jogos pelo Goianão e um amistoso] e a gente tenta dar o nosso melhor. No entanto, às vezes, as coisas não acontecem. Assim, buscamos jogo a todo momento e por dois por dois descuidos a gente acabou levando os gols. São erros coletivos que a gente não pode ter mais na competição. Portanto, acho que já deu nosso limite de erros para um início de temporada”, garantiu Nicolas

Glauber Ramos

“Primeiramente, durante a pré-temporada, tivemos alguns atletas que precisavam de uma carga a mais na parte física e na parte técnica, e o Elvis é um desses atletas. No entanto, no próximo jogo, o Elvis deve voltar a ser relacionado. […] Estamos aguardando reforços, a diretoria está em busca. Temos o Pedro Raul, que ainda não foi regularizado devido a um problema de documentação vindo do Japão. De toda forma, estamos aguardando a chegada de mais reforços, jogadores de frente, para que tenhamos um grupo mais preparado para a longa temporada. A saber, para o ataque, no banco, as opções eram somente o Índio e o Apodi.”

“O rodízio fazia parte do planejamento, porém eu não esperava os resultados ruins [empate e derrota] no início do Campeonato Goiano. Todas as equipes grandes do Brasil estão sofrendo nesses primeiros jogos, porque faz parte do processo. A torcida quer sempre a vitória, e nós também queremos. Por fim, mesmo com as dificuldades por ser o início de uma pré-temporada, vamos buscar sempre vencer. Em breve, acredito que já no próximo jogo, teremos uma equipe mais equilibrada e, em seguida, da quarta partida em diante, teremos um time bem preparado nas partes técnica e tática para suportar o Goianão”, afirmou o treinador.

1 Comentário

  1. sklep online disse:

    Wow, superb blog format! How lengthy have you ever been running a blog for?

    you make running a blog look easy. The full look of your
    website is excellent, let alone the content!
    You can see similar here e-commerce

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast