Goiás

Após deixar Goiás, Elvis assina com outro clube e jogará Série B

Confira o destino do ex-jogador do Esmeraldino

Por: Matheus Carvalho 16/07/2022 13:23

Após deixar o Goiás no começo do mês, Elvis recebeu algumas propostas do futebol brasileiro, além de sondagens do exterior. Times como CSA, CRB e Criciúma demonstraram interesse no jogador, mas as negociações não avançaram. Contudo, após longas conversas, o meia e a Ponte Preta chegaram a um acordo, na última sexta-feira (15) e o contrato deve ser assinado neste final de semana.

EURODIESEL NOTICIA

Indicado pelo treinador Hélio dos Anjos, Elvis reforçar a Ponte Preta para a sequência da Série B. Ainda assim, o jogador era prioridade para a diretoria alvinegra, que investiu alto para vencer a concorrência. Na competição, o clube ocupa a 15ª colocação, com 19 pontos. Aos 31 anos, esta será a sua segunda passagem pelo futebol paulista e retorna a Campinas após cinco anos. Em 2017, o atleta defendeu as cores do Red Bull Brasil.

Trajetória de Elvis, ex-Goiás

Contratado em Abril de 2021, Elvis estreou no Campeonato Goiano contra o Atlético-GO. Na sequência, foi peça fundamental na conquista do acesso para a Série A. A saber, a sua última partida ocorreu diante do América-MG no último domingo (3), onde acabou sendo substituído no intervalo da partida. Ao todo, o meia disputou 67 partidas e marcou 10 gols, além de ter dado 19 assistências.

Na atual temporada, Elvis atuou em 29 partidas, marcou seis gols e deu oito assistências. Além do Goiás, o meia teve passagem pelo Cuiabá, CRB, Oeste, Criciúma, RB Brasil, Figueirense, Tombense, América-MG, Atlético-GO, Botafogo e Paraná. Em sua carreira internacional, o jogador atuou no UD Leiria e no Benfica B, em Portugal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast