Aparecidense

Goiás

Após começo morno, Goiás melhora no 2º tempo e vence Aparecidense na estreia do Campeonato Goiano

Assista aos melhores momentos da partida!

Por: Danyela Freitas 12/01/2023 22:25

Pela 1ª rodada do Campeonato Goiano de 2023, nesta quinta-feira (12), o Goiás recebeu a Aparecidense, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Depois de um início de jogo morno, a partida melhorou no 2º tempo. Com isso, o Esmeraldino conseguiu se impor e venceu o Camaleão por 1 x 0, com gol de Apodi. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Goiás x Aparecidense

1º tempo

A primeira etapa foi de muito estudo. No minutos iniciais, enquanto o Goiás tentava se organizar para atacar, a Aparecidense tinha dificuldade de tocar a bola. Com o passar do tempo, o time visitante começou a sair mais. Entretanto, com pouca criação, nenhuma das equipes assustou o goleiro adversário no 1º tempo.

Aos 34’, Sander cortou para dentro e, de perna direita, finalizou de fora da área. O goleiro Pedro Henrique, no entanto, defendeu sem dificuldade. Com isso, a etapa inicial terminou em 0 x 0, sem emoção.

EURODIESEL NOTICIA

2º tempo

Tentando melhorar o time, o técnico Guto Ferreira fez três alterações na equipe esmeraldina. Assim, saíram Maguinho, Philippe e João Paulo para as estradas de Apodi, Nicolas e Marquinhos Gabriel. Logo aos 2’, após confusão na área, Fernandinho finalizou de primeira. A bola, entretanto, desviou na zaga. Em resposta, aos 11’, depois de cobrança de escanteio, Vanderley subiu e cabeceou com perigo.

O Verdão abriu o placar aos 22’, com belo chute rasteiro de Apodi no bico da grande área. A finalização ainda contou com desvio na zaga e terminou nas redes: 1 x 0. Aos 24’, tentando o empate, Bruno Henrique finalizou de longe, buscando o ângulo. Entretanto, bem posicionado, o goleiro Tadeu espalmou, mandando para escanteio.

Depois de boa jogada pela esquerda, Marquinhos Gabriel cruzou, e quase Nicolas, sozinho, conseguiu chegar para desviar para o fundo do gol. A bola, entretanto, passou pelo atacante. O Camaleão tentou uma reação, porém sempre parada na defesa esmeraldina. Por fim, vitória do Verdão na estreia do Campeonato Goiano.

Agenda – Goiás x Aparecidense

Na próxima rodada, neste domingo (15), o Esmeraldino encara o Atlético-GO, às 10h30, no Estádio Antônio Accioly, no primeiro clássico goiano da temporada. Enquanto isso, no mesmo dia, às 16h, o Camaleão recebe o Goianésia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast