Futebol pelo Brasil

Goiás

Após cinco derrotas em oito jogos, Goiás encerra sua participação no Brasileirão Sub-20; veja trajetória do time na competição

Equipe esmeraldina foca na disputa do Goianão Sub-20

Por: Danyela Freitas 27/04/2023 08:45

Na quarta-feira (26), pela 8ª rodada da fase de grupos do Brasileirão Sub-20, o Goiás recebeu o São Paulo no Estádio Olímpico, em Goiânia. Jogando em casa, o Esmeraldino foi derrotado por 1 x 0, com gol de Talles Wander.

Com isso, o Goiás se despediu do Brasileirão Sub-20 ainda na fase inicial. A saber, em oito jogos, o Verdão somou sete pontos, com duas vitórias, um empate e cinco derrotas, tendo 29% de aproveitamento no torneio. Além disso, marcou oito gols e sofreu 14.

Em resumo, nesta fase da competição, 20 times foram divididos em dois grupos. Dessa forma, os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para as quartas de final. Além do Goiás, o rival Atlético-GO, que, por enquanto, somou somente um ponto, também ficou pelo caminho.

https://batershopp.com.br/

Por fim, atualmente o time sub-20 do Verdão disputa o Campeonato Goiano da categoria. Na estreia diante do Cerrado, no último sábado (22), a equipe esmeraldina goleou por 4 x 1 jogando no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia.

Assim, Diego Caito, Andrey e Luis Miguel (duas vezes) marcaram os gols do Goiás. Em seguida, pela 2ª rodada do Goianão Sub-20, os garotos esmeraldinos, neste domingo (30), às 15h30, enfrenta o Vianópolis fora de casa.

Próximos compromissos do Goiás

Após vitória de virada sobre o Corinthians no último domingo (23) pelo Brasileirão, o elenco esmeraldino se reapresentou na terça-feira (25) visando o próximo duelo. Com isso, o Verdão encara, neste domingo (30), o Internacional fora de casa. Em seguida, o time goiano já viaja para Buenos Aires para enfrentar, na quinta-feira (4), o Gimnasia y Esgrima La Plata pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

2 Comentários

  1. FABIO QUEIROZ disse:

    Pela tabela, ainda falta mais um jogo do Goiás, que é contra o Atlético dia 04/05.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast