Futebol pelo Brasil

Goiás

Após 10 anos, Goiás volta a vencer Corinthians pelo Brasileirão; veja resultados da 2ª rodada

A equipe esmeraldina agora terá uma semana cheia antes de encarar o Internacional

Por: Danyela Freitas 24/04/2023 10:18

No domingo (23), pela 2ª rodada do Brasileirão, o Esmeraldino recebeu o Alvinegro, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, e levou a melhor. A saber, com ótima atuação da equipe em casa, o Goiás voltou a vencer o Corinthians depois de 10 anos. Agora, o Verdão terá a semana cheia para treinamento. Com isso, volta a campo no domingo (30), fora de casa, contra o Internacional.

Goiás quebra jejum diante do Corinthians

Em resumo, a última vitória dos goianos havia sido no dia 15 de setembro de 2013, em jogo no Pacaembu, com todos os gols no 2º tempo. O Goiás abriu o placar com o meia Hugo, aos 11 minutos. Em seguida, aos 32’, Alexandre Pato empatou para o Corinthians.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Dando números finais ao duelo, aos 39’, Amaral marcou o segundo gol esmeraldino: 2 x 1. Na ocasião, enquanto o técnico Tite comandava jogadores como Cássio, Ralf e Guerrero, o Goiás contava com os zagueiros Ernando e Rodrigo, além do atacante Walter. O treinador da equipe goiana era Enderson Moreira.

Em suma, o Corinthians vinha da conquista do Mundial de Clubes de 2012. De lá para cá, foram 11 jogos disputados entre as equipes, sete vitórias alvinegras, três empates e, por fim, um triunfo esmeraldino.

Resultados da 2ª rodada do Brasileirão

A rodada, que começou no sábado (22), termina nesta segunda-feira (24), às 20h, com o confronto entre Bahia x Botafogo, na Arena Fonte nova, em Salvador. Confira os resultados desta 2ª rodada do Brasileirão:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast