Goiás

Apodi e Caetano falam de empate do Goiás com Grêmio Anápolis na estreia

Próximo compromisso do Goiás é contra o Anápolis neste sábado (29), na Serrinha

Por: Danyela Freitas 26/01/2022 23:32

Primeiramente, na noite desta quarta-feira (26), o Goiás não saiu do zero e empatou sem gols com o Grêmio Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. A partir disso, em conversa exclusiva com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, Caetano e Apodi falaram sobre o resultado.

Caetano

“Muito feliz pela estreia, mas triste com o resultado, que teve gosto de derrota, porque sabíamos que poderíamos sair com a vitória. Queríamos muito o triunfo, mas a equipe deles defendeu muito bem. Criamos, porém não conseguimos concluir, faltou o gol. Claro que falta entrosamento, porque muita gente chegou no elenco. Ainda assim, conseguimos criar chances. Assim, vamos conseguir entrosamento. […] O rodízio é importante, é valido, no entanto, quero jogar contra o Anápolis. Quem tem a ganhar com os bons zagueiros é o clube. […] O Goiás é o maior do Centro-Oeste e a torcida mostrou isso. Fiquei muito feliz com a presença dos torcedores, que cantaram até o fim. […] Em resumo, tive proposta do Vasco, mas conversei com o Caio Vinícius, e ele me falou sobre a estrutura. Eu quis vir para cá desde o início.”

https://batershopp.com.br/

Apodi

“Antes de mais nada, a equipe foi bem, controlamos o jogo. Sabemos da cobrança que é, mas jogamos bem, corremos muito. Agora, no próximo compromisso, temos que vencer em casa. […] Estou aqui para ajudar, seja na lateral, no meio ou no ataque. Não vejo nenhum problema. O importante é ajudar, jogar bem, não importa em que posição. A vitória não veio por falta de capricho. No entanto, vamos melhorar para o próximo jogo e vencer em casa, com nosso torcedor, no nosso campo. Quero sempre jogar e ajudar o Goiás.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast