Aparecidense

Vila Nova

Aparecidense vence Vila Nova e garante primeiro triunfo no Campeonato Goiano

Confira lances do duelo!

Por: Danyela Freitas 02/02/2022 21:37

Pela 3ª rodada do Campeonato Goiano de 2022, nesta quarta-feira (2), a Aparecidense recebeu o Vila Nova. Com isso, o Camaleão venceu por 2 x 1. Enquanto Nilson Júnior e Alex Henrique marcou para os mandantes, Pablo fez o gol dos visitantes. A partir disso, confira com as Feras do Esporte tudo que aconteceu no jogo!

Melhores momentos de Aparecidense x Vila Nova

1º tempo

A saber, os donos da casa tiveram dois jogadores que sentiram contusão ainda na etapa inicial. Com isso, ambos tiveram que ser substituídos: Renato e Adriel saíram para Derli e Samoel entrarem. Ainda assim, a Aparecidense teve um bom volume de jogo no início. Contudo, inicialmente, não assustou Georgemy. Por outro lado, aos 16’, Jean Silva tocou para Clayton, que chutou rasteiro na entrada da área. No entanto, o goleiro Pedro Henrique conseguiu mandar para escanteio. 

EURODIESEL NOTICIA

Posteriormente, o Vila Nova levou perigo mais uma vez. Em jogada rápida, Moacir cruzou e Arthur Rezende cabeceou, mas o arqueiro do Camaleão espalmou. Em seguida, no rebote, o camisa 8 do Tigre mandou para fora. Aos 42’, Jean Silva cortou para dentro e, de canhota, finalizou bem, levando perigo a Pedro Henrique. Em resposta, Alan Mineiro cobrou falta de longe. Assim, Wesley Matos desviou e assustou o goleiro colorado. Já nos acréscimos, Samoel cruzou na área com veneno, porém Alex Henrique não conseguiu tocar na bola.

2º tempo

Antes de completar o primeiro minuto, o Camaleão abriu o placar. Assim, Alex Henrique ajeitou para Nilson Júnior, que chutou bem e fez 1 x 0. No entanto, não deu tempo nem de comemorar a vantagem. Aos 2’, Pablo recebeu bom passe de Jean Silva. A partir disso, o volante invadiu a área, bateu cruzado e empatou o duelo. A partida continuou bem movimentada.

E a Aparecidense voltou a estar à frente. Nilson Júnior devolveu o presente e deixou Alex Henrique numa boa para balançar as redes, aos 12’. Aos 30’, o Tigre teve a oportunidade de igualar o marcador novamente. Rubens limpou o marcador e chutou, mas a bola foi na trave. Por fim, sem mais emoções, vitória dos donos da casa.

Aparecidense x Vila Nova – Próximos jogos

Pela 4ª rodada do Goianão, neste sábado (5), a Aparecidense joga contra o CRAC, às 16h, no Estádio Annibal Batista de Toledo. Por fim, no mesmo dia, mas às 16h30, de volta ao OBA, o Vila Nova recebe Atlético-GO.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast