Vila Nova

Allan Aal avalia vitória do Vila Nova, projeta reta final de Série B e destaca: “manter os pés no chão”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 17/09/2022 20:39

Com a vitória diante do Brusque, o Vila Nova deixou a zona de rebaixamento após quatro meses. Na pressão do adversário, o Colorado soube administrar a vantagem construída aos 2′, do 1º tempo com Wagner. Para o repórter Paulo Massad, das Feras do Esporte, Allan Aal avaliou o desempenho do Tigrão diante do Quadricolor e falou sobre a adaptação do plantel nos últimos jogos:

A gente sabia que o jogo seria assim. Eu falei durante a semana que teríamos que saber jogar o jogo, saber da qualidade do gramado, qualidade técnica e física do adversário. Suportamos bem e poderíamos, em alguns momentos, ter aproveitado algumas situações de contra-ataque e ter um placar mais tranquilo. Porém, eu tiro como aprendizado e nossa equipe vem tendo uma adaptação muito grande em relação ao que se necessita jogar conforme o adversário“, avaliou. 

Sobre a boa partida do sistema defensivo, Allan Aal comentou sobre a estratégia para segurar a pressão do adversário. Ainda assim, o treinador ressaltou a importância da vitória e de manter ‘os pés no chão’:

EURODIESEL NOTICIA

Nossa postura foi defensiva, mas não encolhida. Até pela necessidade de vitória, o adversário terminou com cinco atacantes em campo, dois na criação e três se defendendo atrás para dar um equilíbrio defensivo. Então, a gente soube se adaptar e aproveitando algumas situações. Contudo, tudo isso faz parte de um processo, da Série B e e é fundamental nós valorizar a vitória, mas manter os pés no chão e recuperar os atletas, pensar já na próxima partida, que agora é a reta final da competição, e, graças a Deus, estamos em uma sequência muito boa de resultados e desempenho“, comentou. 

Allan projeta reta final de Série B

Manter essa decisão e postura em cada partida. Nós ainda não conquistamos nada, saímos (do Z4) e temos que valorizar isso, porque foi muito sacrificante. Temos que olhar para frente, o próximo jogo como decisão e a pressão acaba mudando de lugar ficando para os adversários que estão atrás da gente. Valorizar muito essa vitória, porque ganhar do Brusque aqui não é fácil, condição do gramado muito difícil, uma equipe de muita imposição física e soubemos jogar o jogo”, projetou. 

Agenda do Vila Nova

Na sequência, o Vila Nova recebe o CRB, na quinta-feira (22), às 21h30, no OBA. Após isso, o Colorado visita o Operário, na sexta-feira (30), às 19h (todos no horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger.

2 Comentários

  1. Wow, incredible weblog structure! How long have you ever been blogging for?
    you made running a blog glance easy. The whole look of your site
    is great, as well as the content material! You can see similar here
    sklep online

  2. If you desire to grow your know-how only keep visiting this web site
    and be updated with the newest information posted here.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast