Vila Nova

Allan Aal avalia virada diante do Guarani e exalta apoio da torcida: “foi o diferencial”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 07/09/2022 01:14

Com gols de Dentinho e Matheus Mancini, o Vila Nova conquistou a sua quinta vitória na Série B. Assim sendo, em um jogo truncado no OBA, o Colorado saiu atrás do placar e buscou a virada no 2º tempo. Após a partida, Allan Aal destacou o controle mental do plantel no decorrer da partida. Além disso, o treinador falou sobre opção de começar com Mancini, que marcou o gol da vitória do Tigre:

Nós mostramos autocontrole mental em um jogo muito grande. Em um bom momento que vivíamos no 1º tempo acabamos levando o gol e não nos abatemos, continuamos jogando, trabalhando e firmes naquilo que tínhamos definido para nossa equipe. Com isso, tivemos um volume muito grande ofensivo durante toda partida. O Mancini foi uma escolha pela bola parada e aérea deles era muito forte.

Ele tem uma característica dessa disputa aérea forte e compensaria essa ferramenta que o Guarani, além dele ser um jogador canhoto, com uma possibilidade de alimentar os jogadores no meio de campo com mais rapidez. Do que quando você joga com o zagueiro com o pé contrário. Assim, esses foram os pontos da decisão e, graças a Deus, deu tudo certo“, disse.

Allan fala sobre crescente do Vila Nova e exalta apoio da torcida

Estamos em uma crescente ainda. Não podemos nos acomodar e achar que alcançamos nosso limite de jogabilidade e desempenho. O dia a dia desses caras é diferente, já peguei vários grupos, mas o comprometimento e trabalho é muito grande. Sabemos que conquistamos uma vitória muito importante, mas ainda não tem nada definido. Continuar trabalhando e seguindo firme.

Vamos ter alguns dias para recuperar atletas e mostrarmos que nosso elenco tem condições. Esse vai ser um jogo que a gente não vai esquecer nunca, por tudo que aconteceu. Pela dificuldade, superação e apoio do torcedor, que foi o diferencial para continuar jogando“, comentou. 

Agenda do Vila Nova

O Vila Nova volta a campo diante do Brusque, no sábado (17), às 16h30. Após isso, o Colorado recebe o CRB, na quinta-feira (22), às 21h30 (todos no horário de Brasília), no OBA. Em suma, o Tigre encerra o mês de setembro contra o Operário fora de casa. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast