Vila Nova

Allan Aal avalia performance do Vila Nova contra o Bahia e celebra garantia de permanência: “Podemos sorrir, nada mais nos impede”

Técnico do Vila deu entrevista coletiva no pós-jogo contra o Bahia, pela 36ª rodada do Brasileirão

Por: Pedro Marinho 23/10/2022 12:18

Na noite de ontem, o Vila Nova empatou contra o Bahia na Arena Fonte Nova lotada. O resultado sela matematicamente a permanência do Tigre na Série B após uma grande campanha de returno. No pós-jogo, o técnico Allan Aal fez uma avaliação da partida e diz que a equipe goiana poderia ter conquistado mais. Além disso, celebrou o sentimento de ver o Colorado longe de qualquer chance de rebaixamento. Confira!

O placar de Vila Nova x Bahia ficou no 1 x 1. Quem saiu na frente foi o Vila, no início do segundo tempo, com o artilheiro do time no campeonato Neto Pessoa de cabeça. Alguns minutos depois, a equipe da casa conseguiu buscar o empate com Davó, através da bola aérea. Para Allan, o sentimento no vestiário foi de que, pelas chances criadas pelo Colorado, a partida poderia ter sido melhor aproveitada pela equipe.

“Eu acho que tomamos um gol que não costumamos tomar, de bola aérea. Suportamos bem a pressão, estava controlado até o 1 x 0. Depois é natural o adversário arriscar tudo pra fazer o segundo gol. Mesmo assim, tivemos oportunidades de contra-atacar e acabamos pecando em alguns momentos na tomada de decisão.” afirmou o treinador

No entanto, mesmo diante do empate, o comandante do Vila Nova celebrou o desempenho da equipe. Na ocasião, o Vila jogava fora de casa e a igualdade era favorável ao Tigrão para a campanha na Segunda Divisão.

“A gente fica muito feliz pelo desempenho. Jogar aqui na Fonte Nova contra o Bahia e contra 50 mil pessoas não é fácil. Matematicamente alcançamos nosso objetivo e seguimos em frente.” afirmou

EURODIESEL NOTICIA

Treinador do Vila Nova celebra a permanência

Por fim, o comandante do Tigrão relatou o sentimento de selar a surpreendente campanha da equipe na Série B. O técnico chegou ao time no primeiro turno, justamente contra o Bahia e desde então vinha trabalhando pela permanência. Vale lembrar que na primeira fase, o Vila marcou apenas 14 pontos na tabela e empatou com a pior campanha de sua história no turno do campeonato.

Diante da campanha de reviravolta, o treinador comentou: “O sentimento é de alegria, de emoção, hoje matematicamente confirmado, uma missão quase impossível. A gente lutando a cada dia, jogando cada jogo como se fosse o último das nossas vidas. Um desgaste emocional que não tem dimensão, a responsabilidade de todo jogo ser obrigado a ter um bom resultado. Então, a gente foi coroado, foi presenteado com uma bela atuação hoje em um jogo muito difícil. Eu resumo com a música de Jorge Aragão: ‘Podemos sorrir, nada mais nos impede’ “

2 Comentários

  1. Howdy! Do you use Twitter? I’d like to follow you if that would be okay.
    I’m absolutely enjoying your blog and look forward to new updates.

  2. Hey there! This is kind of off topic but I need some help
    from an established blog. Is it very hard to set up your own blog?
    I’m not very techincal but I can figure things out pretty fast.
    I’m thinking about making my own but I’m not sure where to begin. Do you have any points
    or suggestions? With thanks

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast