Vila Nova

Allan Aal avalia empate do Vila Nova fora de casa: “por detalhes não conseguimos os três pontos”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 30/07/2022 23:17

 No Jorjão, o Vila Nova empatou com o Novorizontino, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão Série B. Com gol de Neto Pessoa, o Colorado saiu na frente, mas, após expulsão de Alex Silva, o Tigre do Vale empatou aos 47′, do 2º tempo. Posteriormente a partida, Allan Aal avaliou o desempenho do time no jogo e destacou a postura e o ponto conquistado fora de casa:

Óbvio que você joga com um jogador a menos no momento de desespero do adversário, onde praticamente estavam sete jogadores dentro da área, acaba interferindo. Mas, a gente não vê, por outro lado, que não foi questão de maldade ou tomada de decisão errada e é disputa de jogo normal. É complicado, porque você com um jogador a menos e o adversário desesperado está atrás do placar e jogando para cima.

Com isso, acaba atrapalhando aquilo que imaginamos, pois as substituições não foram contando com esse tipo de situação. Porém, acontece no futebol e temos que valorizar esse ponto aqui pela postura que a equipe teve. Em uma situação normal, estaríamos jogando até agora e não ia acontecer nada. Pelo contrário, estaria mais próximo de fazer o segundo gol“, avaliou.

Sobre o empate no fim, o treinador disse que fica com um gosto amargo, porém ressaltou a evolução do plantel e a sequência de três jogos invicto na competição:

Vem um gosto amargo sim, até pela possibilidade que tivemos no onze contra onze para ampliar o placar. No final do 1º tempo e no começo da 2ª etapa tivemos oportunidades. Acabamos perdendo dois pontos em situação que também, onde temos que valorizar por estar com um jogador a menos. Acho que fica de positivo é a atitudes dos atletas, postura nossa e esse espírito de luta, organização e de buscar o gol, independente, se joga em casa ou fora.

https://batershopp.com.br/

Por detalhes não conseguimos os três pontos. Claro, a gente lamenta, porque não era isso que queríamos, mas, ao mesmo tempo, valorizamos que estamos três partidas invicto. Ainda assim, com possibilidade maior de sair dessa zona incômoda do rebaixamento“, destacou.

Treinador fala sobre opção de tirar Marlone

Perderíamos a referência, o Amorim é um jogador que nós iríamos precisar para essa bola longa. Pelo fato também defensivamente nos ajudar muito nas bolas paradas, nos escanteios que aconteceriam. É natural que você com um jogador a menos tenha uma pressão maior do seu adversário. Então, por esses motivos, para termos uma referência que segurasse ofensivamente e ajudasse no defensivo para que pudéssemos anular as faltas, tiro de canto que ocorreriam com um atleta a menos”, disse.

Agenda do Vila Nova

Com a semana livre, o Vila Nova retorna aos gramados contra o Ituano, na sexta-feira (5), às 19h, no Serra Dourada. Após isso, o Colorado visita o Tombense, na terça-feira (9), às 21h30 (todos nos horário de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast