Vila Nova

Alisson Cassiano comenta sobre titularidade e projeta sequência do Vila Nova na Série B: “é a nossa Copa do Mundo”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 02/08/2022 18:11

Titular no empate com o Novorizontino, no último sábado (30), Alisson Cassiano concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (2). Ao Paulo Massad, das Feras do Esporte, o zagueiro falou sobre a sua sequência na zaga titular ao lado de Rafael Donato. Além disso, o jogador ressaltou o seu trabalho para estar em dia para se adaptar às filosofias de Allan Aal:

O atleta sempre deseja ter essa sequência, acabei tendo um problema físico quando ia começar ter essa continuidade de jogos e isso atrapalha bastante, mas é algo que temos que lidar. Para agora, uma nova cara, um novo treinador e a gente tem que se adaptar o quanto antes. Eu sempre digo isso quando venho aqui, nós vivemos essa cultura do futebol brasileiro, que mudou bastante e precisamos sempre adaptar.

Um treinador gosta de jogo de um jeito e outro gosta de uma forma diferente. Estou me preparando todos os dias, me esforçando, entendendo as filosofias do Allan para poder dar uma sequência, da melhor maneira possível. Que esses três jogos virem cinco, sete e as vitórias venham. Enfim, que consigamos os objetivos que tanto esperamos“, disse.

Alisson Cassiano projeta sequência do Vila Nova no 2º turno

Nós pontuamos nas últimas três partidas, com dois empates fora e uma vitória em casa. Acredito muito que isso deva ser acima dos times que vão brigar por coisas maiores, times que conseguem resultados dentro de casa. A gente muitas vezes teve a oportunidade de ganhar jogos dentro de casa, mas acabamos deixando escapar. Contra o Novorizontino, foi um sabor de derrota pelas circunstâncias por estar ganhando até próximo do final e segurando uma equipe de alta qualidade.

Em casa contra o Ituano, nós precisamos muito do resultado e vamos ter que se esforçar por ele. Uma equipe que briga muito, muito organizada, onde vamos precisar se esforçar mais como foi contra o Novorizontino e Vasco, senão mais ainda para conquistar o resultado. Então, acredito que vamos estar bem preparados e chegar forte para este jogo“, projetou.

Zagueiro avalia momento do Vila com Allan: “é nossa Copa”

Desde a chegada do Allan, ele tem batido bastante na tecla e nós temos assimilado bem. Precisamos de um novo momento no campeonato, enxergar com o nosso ponto de vista no lugar que estamos. as vezes em conversas falamos que é a nossa Libertadores, Copa do Mundo, porque a gente não tem como enxergar o campeonato como todo. Temos que ver com a visão do Vila, onde estamos e desejamos tirar. Estamos passando perto e no mais próximo do que antes nessas últimas três rodadas.

Acredito que as coisas vão acontecer e nós estamos sentindo as evoluções, que estamos próximo e o desejo de todos nós é que chegue logo isso. Jogar sob pressão o tempo inteiro como temos jogado, não que estivemos fora da zona não teria. Assim, o Futebol é pressão e o jogador precisa está acostumado. Fora da zona a pressão é diferente e é isso que a gente almeja e vai buscar.

Foto: Paulo Massad/Feras do Esporte

Agenda do Vila Nova

No Serra Dourada, o Vila Nova recebe o Ituano, na sexta-feira (5), às 19h (horário de Brasília). Após isso, o Colorado visita o Tombense, na terça-feira (9), às 21h30 (todos no horário de Brasília). 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast