Vila Nova

Alisson Cassiano comenta sobre pressão do Vila Nova na Série B e avalia trabalho de Dado: “sintonia perfeita”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 25/05/2022 23:12

Com a semana livre após empate com a Chapecoense, o Vila Nova retorna a campo no próximo domingo (29), às 16h (horário de Brasília), contra o Grêmio. Antes disso, Alisson Cassiano conversou com a imprensa na tarde desta quarta-feira (25). Dessa maneira, o zagueiro comentou sobre a situação do Tigre na Série B e sobre a pressão para voltar a vencer:

“Primeiro,  acredito que pressão é uma coisa que ela não se desvincula dos jogos. O campeonato difícil que a gente tá jogando, independente, se você tivesse lá em cima e agora na situação em que a gente se encontra hoje por poucos pontos, também ela sempre existe. O atleta tem que estar preparado para lidar com isso.

Eu acredito que nada melhor do que um jogo, em que a gente teve uma semana inteira de trabalho que estamos tendo, né? Essa semana ainda tem metade da semana para poder trabalhar, imprimir novas ideias e entender os novos conceitos. Acredito que isso é ideal para que a gente chegue no domingo e consiga fazer um grande jogo”, falou o zagueiro. 

Alisson avalia trabalho de Dado Cavalcanti

Na sequência, Alisson Cassiano comentou sobre o trabalho de Dado Cavalcanti no Vila Nova. A saber, o jogador e técnico trabalharam juntos no Vitória, na Bahia. Assim sendo, o zagueiro avaliou o trabalho do treinador e as perspectivas futura no comando do Tigre:

“Cara, o que eu posso te falar aqui, historicamente, se você buscar os times dele sempre foram times que tentaram jogar com a bola no pé e tentaram desempenhar um bom futebol. Até existe uma frase que ele sempre usa, que ele acredita que o time jogando bem, tá mais próximo de vencer a partida do que o seu adversário. Assim, é algo que eu concordo, também acho que a gente precisa ter coragem para colocar em prática, né?

Aquilo que tem sido pedido por ser algo novo, conceito novo e é um estilo de jogo que favorece a todos, não só os atletas, mas também quem está assistindo espetáculo e bom futebol. Isso é bom para todo mundo e juntando com os resultados acredito que aí vai ficar uma sintonia perfeita para sequência do campeonato“, analisou. 

Agenda do Vila Nova

Como dito, o Vila Nova recebe o Grêmio no domingo (29), às 16h (horário de Brasília), no Serra Dourada. Após isso, o Tigre visita o Guarani na quinta-feira (2), no Estádio Brinco de Ouro. Em suma, o Tigrão retorna aos gramados na terça-feira (7), quando recebe o Brusque, às 19h (horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast