Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Alesson é apresentado pelo Cuiabá e fala de suas características em campo

Confira a primeira entrevista do atacante com a camisa do Dourado!

Por: Danyela Freitas 13/01/2022 15:29

Um dos destaques do Vila Nova na temporada 2021, Alesson foi apresentado pelo Cuiabá. A saber, o atacante de 22 anos passou pela base do PSTC (PR), Paraná, Ponte Preta e Cruzeiro. Mais recentemente, entre 2020 e início de 2021, o atleta defendeu as cores do Bahia. Em resumo, pelo Tigre, em 37 jogos, marcou oito gols e deu três assistências. 

“Sou um jogador rápido, de força, entro muito bem na área para concluir as jogadas em gols. Eu jogo de segundo atacante e pelos lados do campo também. Do meio para frente, consigo cumprir bem as funções. O Cuiabá está montando uma equipe muito forte para buscar ser campeão em qualquer competição. Vou buscar ajudar com gols e títulos. […] Meus empresários já tinham comunicado do interesse do clube, não pensei duas vezes para acertar. Portanto, quando surgiu essa chance de voltar para a Série A, olhei com bons olhos. Assim, é uma grande oportunidade de mostrar meu valor para o mercado e fazer história aqui no clube, que está crescendo muito. Além disso, tenho certeza de que vamos ser muito feliz juntos aqui”, projetou Alesson.

Alesson se despediu do Vila Nova

Em resumo, no final de dezembro, em publicação nas suas redes sociais, o atacante agradeceu a oportunidade e se mostrou grato ao time goiano. Confira:

“É hora de um novo desafio. Me despeço do Vila após esse ano muito importante para mim. Sou muito grato pela oportunidade de ter vestido essa camisa e por todos os momentos que vivi nos últimos seis meses. Agradeço a todos que apoiaram e me acolheram aqui. Aos meus companheiros, à torcida, comissão técnica e, principalmente, à minha família e a Deus, que me dão força todos os dias. Estarei sempre na torcida por esse grande clube. Que 2022 seja ainda mais abençoado. Obrigado, Tigre!”, escreveu Alesson.


NOTÍCIAS

podcast