Vila Nova

Alesson tem acerto com clube da Série A

Saiba em qual clube brasileiro o atacante deve jogar na próxima temporada

Por: Danyela Freitas 17/12/2021 01:31

Antes de mais nada, a diretoria do Vila Nova vem trabalhando pensando na próxima temporada. A partir disso, Alesson, um dos destaques da equipe goiana, pode renovar seu contrato com o Tigre até o final de 2023. No entanto, o clube deve emprestar o atacante para o Cuiabá, que, atualmente, disputa a Série A do Brasileirão.

Segundo Bruno Daniel, da equipe das Feras do Esporte, a equipe de Mato Grosso pagará pelo empréstimo de Alesson. Além disso, o Dourado terá a opção de compra após o período. Em resumo, o Cuiabá terminou o Brasileirão na 15ª posição, com 47 pontos. Com isso, conquistou vaga na Copa Sul-Americana de 2022.

EURODIESEL NOTICIA

Trajetória de Alesson 

A saber, o atacante de 22 anos passou pela base do PSTC (PR), Paraná, Ponte Preta e Cruzeiro. Mais recentemente, entre 2020 e início de 2021, Alesson defendeu as cores do Bahia. Em resumo, pelo Vila Nova, em 37 jogos, marcou oito gols e deu três assistências.

Atual momento do Cuiabá 

Primeiramente, o time pantaneiro não renovou com o técnico Jorginho. A saber, em 31 jogos à frente do Dourado, o treinador conquistou 10 vitórias, 13 empates e oito derrotas. Com isso, teve aproveitamento de 46,2%.

Em contrapartida, o time deve renovar o vínculo com o goleiro Walter. Com isso, o arqueiro fica no Cuiabá por mais dois anos em definitivo. Em resumo, o atleta tem contrato com o Corinthians somente até o final de 2021. Por fim, os zagueiros Marllon e Alan Empereur também devem permanecer no Dourado.

4 Comentários

  1. I appreciate you sharing this article.Thanks Again. Really Cool.

  2. Thanks regarding giving many of these superior info.
    [url=http://shinsungseal.co.kr/bbs/board.php?bo_table=free&wr_id=79157]actos rezeptfrei kaufen Schweiz Erfahrungen[/url]

  3. Thanks to my father who informed me about this webpage, this web site is truly
    amazing.

  4. Elvin disse:

    Incredible points. Outstanding arguments. Keep up the amazing effort.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast