Futebol pelo Brasil

Goiás

Alerta ligado! Goiás tenta melhorar aproveitamento jogando em casa pelo Brasileirão; veja estatísticas

No Campeonato Goiano deste ano, em nove jogos no Estádio Hailé Pinheiro, o Verdão ganhou oito e empatou um. Time tenta melhorar números, agora, pelo Brasileirão

Por: Danyela Freitas 01/09/2023 08:21

Na tarde deste sábado (2), o Esmeraldino recebe o Colorado pela 22ª rodada do Brasileirão. Com isso, diante do Internacional, o Goiás tenta melhorar seus números jogando em casa. A saber, atualmente, a equipe goiana tem a sexta pior campanha do torneio como mandante.

Em resumo, em 10 jogos no Estádio Hailé Pinheiro, foram três vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Com isso, tendo somado 13 pontos como mandante, o time teve aproveitamento de 43,3%. Desde a chegada do técnico Armando Evangelista, o Esmeraldino vem melhorando seus números.

Assim, o Goiás não perde há sete jogos pelo Brasileirão, com três triunfos e quatro empates. Entretanto, o time goiano ainda não conseguiu engatar uma boa série de vitórias para, dessa maneira, afastar-se definitivamente da zona de rebaixamento. Atualmente, o Esmeraldino ocupa a 15ª colocação na tabela, com 24 pontos, um a menos que o Internacional, seu próximo adversário.

https://batershopp.com.br/

A princípio, para a partida, o treinador esmeraldino não terá nenhum desfalque novo. Sander e Dieguinho seguem em tratamento, enquanto Sidimar volta a ficar à disposição. Em contrapartida, o Colorado não terá o zagueiro Vitão, que se contundiu na rodada passada, em duelo contra o Flamengo.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Retrospecto de Goiás x Internacional

As equipes já duelaram 57 vezes entre si, de acordo com o site Futebol do Mundo. Assim, enquanto o Colorado triunfou em 28 jogos, o Esmeraldino venceu outros 18. Além disso, foram 11 empates. Por fim, o Internacional também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 82 contra 62.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast