Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás x Internacional: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Times se enfrentam em confronto direto pelo Brasileirão

Por: Danyela Freitas 31/08/2023 09:55

Abrindo a 22ª rodada do Brasileirão, neste sábado (2), às 16h, acontece o confronto entre Goiás x Internacional. Assim, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, em confronto direto, as equipes buscam os três pontos para tentar se distanciar do Z4. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x Internacional: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Internacional

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Goiás

Invicto há sete jogos no Brasileirão, sendo três vitórias e quatro empates, o Esmeraldino quer somar três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento. Na 15ª colocação, com somente um ponto a mais que o rival gaúcho, o Goiás faz seu segundo jogo seguido contra um time que briga no meio da tabela.

A saber, na rodada passada, a equipe goiana empatou com o Corinthians fora de casa. Para enfrentar o Internacional, a princípio, o técnico Armando Evangelista não terá novos desfalques. Além disso, voltará a contar o zagueiro Sidimar, que se recuperou de lesão.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Allano, João Magno e Anderson. Técnico: Armando Evangelista.

Internacional

Os gaúchos vêm embalados após vitória sobre o Bolívar por 2 x 0 (3 x 0 no placar agregado) pela Libertadores. Com isso, o Colorado chega à semifinal do torneio continental depois de oito anos. Entretanto, o Internacional vive momento complicado no Brasileirão.

A saber, na competição, o time de Porto Alegre não vence há nove jogos, com cinco empates e quatro derrotas. Na rodada passada, fora de casa, o Inter empatou sem gols com Flamengo no Maracanã. Assim, com essa sequência de resultados ruins na Série A, a equipe gaúcha ocupa a 14ª colocação, com 25 pontos.

Enquanto isso, o Santos, time que abre a zona de rebaixamento, possui 21 pontos. Quando ao time titular, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com o zagueiro Vitão, que sofreu uma muscular na coxa direita no duelo contra o Flamengo e ficará fora por, pelo menos, três semanas.

https://batershopp.com.br/

Além do zagueiro, o meia Matheus Dias recebeu seu terceiro cartão amarelo e, com isso, também desfalca a equipe gaúcha. Por fim, Campanharo, com lesão na coxa direita, e Lucas Ramos, que sofreu um entorse no joelho direito, seguem fora.

Provável escalação: Rochet; Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Gabriel (Bruno Henrique), Aránguiz e Carlos De Pena; Alan Patrick, Valencia e Wanderson. Técnico: Eduardo Coudet.

Arbitragem

Retrospecto de Goiás x Internacional

As equipes já duelaram 57 vezes entre si, de acordo com o site Futebol do Mundo. Assim, enquanto o Colorado triunfou em 28 jogos, o Esmeraldino venceu outros 18. Além disso, foram 11 empates. Por fim, o Internacional também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 82 contra 62.

Palpites para Goiás x Internacional

A Brazuca está pagando 2.39 na vitória do Esmeraldino, 2.75 no empate e, por fim, 2.65 no triunfo do Colorado.

3 Comentários

  1. Excellent article. I am facing a few of these issues as well..

  2. It is not my first time to go to see this web page,
    i am browsing this web page dailly and obtain fastidious information from here daily.

  3. Wonderful beat ! I wish to apprentice at the same
    time as you amend your website, how could i subscribe for a blog website?
    The account aided me a acceptable deal. I had been tiny bit familiar of this your broadcast provided
    vibrant clear concept

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast