Atlético-GO

Airton comenta sobre primeiro gol pelo Atlético-GO na Série A e projeta duelo contra LDU: “vamos sair com a melhor”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 23/05/2022 17:00

Em busca de carimbar a classificação na Sul-Americana, o Atlético-GO visita a LDU nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), em Quito. Antes disso, Airton conversou com a imprensa nesta segunda-feira. Assim, o atacante comentou sobre o seu primeiro gol com a camisa do Dragão na Série A:

Cheguei aqui no começo de fevereiro. Tô me adaptando e Graças a Deus estou me sentindo melhor agora fisicamente. Minha família está melhor e eu estou me sentindo bem. Assim, tudo isso vendo numa junção e reflete dentro de campo. Todos os lados da minha vida estão ok e graças a Deus dentro de campo, eu vou conseguir render mais, logicamente. E isso está fazendo muita diferença, estou adaptada, agora, fisicamente estou legal, estou treinando cada vez melhor e tenho certeza que eu vou jogar cada vez melhor para poder ajudar o Atlético-GO”, comentou.

Na sequência, Airton projetou o jogo contra a LDU nesta terça-feira (24), em Quito. A saber, o Dragão venceu na 1ª rodada da fase de grupos, por 4 x 0, no Estádio Antônio Accioly:

https://batershopp.com.br/

Então, todo jogo tem uma história. Aquele jogo que nós fizemos ele ficar um pouco mais fácil, mas cada jogo é um jogo. Eu tenho certeza que vai ser um jogo super difícil lá no Equador. Eles vão vir com as propostas deles e a gente vai com a nossa estratégia também. Quem for melhor vai ser o vitorioso e se Deus quiser a gente vai sair com a melhor”, projetou. 

Agenda do Atlético-GO

Como dito, o Atlético-GO entra em campo nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), contra a LDU. Após isso, o Dragão visita o Internacional na segunda-feira (30), às 20h (horário de Brasília), no Beira Rio. Na sequência, o Rubro-Negro Goiano recebe o Corinthians no sábado (4), às 20h30 (horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast