Atlético-GO

Airton comenta atual cenário do Atlético-GO e mantém positividade em relação a pontuação: ‘Tenho certeza que pode dar muito certo’

Confira detalhes da coletiva!

Por: Bruna Alves 04/11/2022 21:51

O Atlético-GO embarcou nesta sexta-feira (4) rumo ao Ceará, onde enfrenta o Fortaleza neste fim de semana. Antes da viagem, os jogadores fizeram o último treino no CT do Dragão e Airton deu entrevista coletiva. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Entrevista coletiva com o atacante Airton

De início, o jogador falou sobre as decisões vividas pela equipe na temporada. Contra o Fortaleza, Airton também considera uma delas, pois vão em busca de pontuação para somar na tabela devido a situação atual.

Para sair da zona de rebaixamento, o Atlético-GO precisa vencer as três últimas partidas restantes do campeonato e ainda assim, torcer para que os adversários diretos da tabela não vençam. Com o atual cenário, Airton mantém a positividade de que o rebaixamento possa ser evitado.

“A gente tem três decisões ainda pela frente, se a gente fizer nossa parte e pontuar, muito possível que a gente saia dessa situação. É só manter focado, se manter com muita fé, tenho certeza que pode dar muito certo sim, pra gente fazer nossa parte.”

Em caso de derrota para o Fortaleza, o Atlético-GO pode ser considerado rebaixado com duas rodadas de antecedência. Com o rebaixamento, é inevitável que o clube perca algumas coisas, como visibilidade por exemplo. Sobre isso, o atleta relembrou o desempenho do time nas copas nesta temporada e novamente ressaltou que é possível reverter a situação e permanecer na Série A, vencendo e ‘secando’ os adversários.

O atual cenário do Atlético-GO

Logo após, o jogador respondeu se entre os atletas do clube há alguma aposta ou promessa entre eles, caso permaneçam na Série A.

“O foco está sendo sempre o próximo jogo. Não tem essa resenha de algo apostado, algo do tipo não, o foco é o próximo jogo, nosso foco é o Fortaleza e a gente tem que pontuar e se Deus quiser sair com a vitória”, completou Airton.

A equipe vem trabalhando desde quinta-feira (3) visando o jogo de domingo, contra o Fortaleza. O Leão busca uma vaga na Libertadores e está a três pontos do oitavo colocado, São Paulo. Assim como o Dragão, o adversário tem um grande objetivo nesta rodada.

Por fim, Airton afirmou que apesar da equipe precisar manter 100% de aproveitamento nesta fase final, não vê isso como pressão, mas como ‘algo natural’, pois em todos os jogos o objetivo é vencer. E assim, os jogadores precisam ter uma atenção maior nesta rodada.

5 Comentários

  1. Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks! https://www.binance.com/vi/register?ref=V2H9AFPY

  2. binance disse:

    Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks! https://accounts.binance.com/sl/register-person?ref=B4EPR6J0

  3. Just wish to say your article is as astounding.
    The clarity on your submit is simply spectacular and that i could think you are knowledgeable in this subject.
    Fine along with your permission let me to grasp your feed to stay up to date with coming near near
    post. Thank you a million and please keep up the enjoyable work.

  4. WOW just what I was looking for. Came here by searching for bitcoin kumar btc doğrulama yok

  5. Howdy! Someone in my Facebook group shared this
    website with us so I came to give it a look. I’m definitely enjoying
    the information. I’m book-marking and will be tweeting this to my followers!
    Exceptional blog and terrific style and design.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast