Atlético-GO

Airton comenta atual cenário do Atlético-GO e mantém positividade em relação a pontuação: ‘Tenho certeza que pode dar muito certo’

Confira detalhes da coletiva!

Por: Bruna Alves 04/11/2022 21:51

O Atlético-GO embarcou nesta sexta-feira (4) rumo ao Ceará, onde enfrenta o Fortaleza neste fim de semana. Antes da viagem, os jogadores fizeram o último treino no CT do Dragão e Airton deu entrevista coletiva. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Entrevista coletiva com o atacante Airton

De início, o jogador falou sobre as decisões vividas pela equipe na temporada. Contra o Fortaleza, Airton também considera uma delas, pois vão em busca de pontuação para somar na tabela devido a situação atual.

Para sair da zona de rebaixamento, o Atlético-GO precisa vencer as três últimas partidas restantes do campeonato e ainda assim, torcer para que os adversários diretos da tabela não vençam. Com o atual cenário, Airton mantém a positividade de que o rebaixamento possa ser evitado.

“A gente tem três decisões ainda pela frente, se a gente fizer nossa parte e pontuar, muito possível que a gente saia dessa situação. É só manter focado, se manter com muita fé, tenho certeza que pode dar muito certo sim, pra gente fazer nossa parte.”

Em caso de derrota para o Fortaleza, o Atlético-GO pode ser considerado rebaixado com duas rodadas de antecedência. Com o rebaixamento, é inevitável que o clube perca algumas coisas, como visibilidade por exemplo. Sobre isso, o atleta relembrou o desempenho do time nas copas nesta temporada e novamente ressaltou que é possível reverter a situação e permanecer na Série A, vencendo e ‘secando’ os adversários.

O atual cenário do Atlético-GO

Logo após, o jogador respondeu se entre os atletas do clube há alguma aposta ou promessa entre eles, caso permaneçam na Série A.

“O foco está sendo sempre o próximo jogo. Não tem essa resenha de algo apostado, algo do tipo não, o foco é o próximo jogo, nosso foco é o Fortaleza e a gente tem que pontuar e se Deus quiser sair com a vitória”, completou Airton.

https://batershopp.com.br/

A equipe vem trabalhando desde quinta-feira (3) visando o jogo de domingo, contra o Fortaleza. O Leão busca uma vaga na Libertadores e está a três pontos do oitavo colocado, São Paulo. Assim como o Dragão, o adversário tem um grande objetivo nesta rodada.

Por fim, Airton afirmou que apesar da equipe precisar manter 100% de aproveitamento nesta fase final, não vê isso como pressão, mas como ‘algo natural’, pois em todos os jogos o objetivo é vencer. E assim, os jogadores precisam ter uma atenção maior nesta rodada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast