Atlético-GO
“Ainda tem muitas coisas que precisamos evoluir para pensar em um nível de acesso”, diz Adson mesmo após a vitória do Atlético-GO
Presidente do clube ainda falou sobre o caso de Moraes Jr.
Após a vitória do Atlético-GO em cima do CRB, Adson Batista cedeu uma entrevista coletiva. Assim, apesar do saldo positivo, o presidente demonstrou insatisfação com a atuação da equipe. Além disso, dirigente também comentou sobre o caso de Moraes Jr. Saiba de todos os detalhes com as Feras do Esporte!
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Atlético-GO x CRB
“Nós precisamos crescer muito defensivamente, para mim o Atlético-GO tem o melhor ataque da competição. Poderíamos ter vencido o primeiro tempo com mais, mas defensivamente precisa melhorar muito. Ainda tem muitas coisas que precisamos evoluir para pensar em um nível de acesso. Hoje estamos em um momento que a pontuação não é ruim, mas temos que observar os nossos erros para serem corrigidos, se não a gente vai ficar sofrendo muito. Eu não posso ficar aqui toda hora ensinando ninguém. Precisamos evoluir muito quando o adversário tem controle do jogo. Não gosto de quando o Atlético-GO baixa a linha, quando isso acontece pagamos um preço alto.”
Opiniões individuais
“Emerson fez uma falta igual no jogo contra o Goiás, zagueiro experiente igual ele tem que só cercar. A partir dai começa a desandar. Entra o Luan que é um menino jovem, ai não tem a intensidade de marcação que o jogo pede. Eu gostei muito do Rodrigo e do Heron, foi um dos principais jogadores, mas no meio campo estávamos perdendo espaço.”
“Matheus Guedes é um jogador que vai render, foi muito bom no Paulistão, um campeonato nível de Série A. Resolveu o problema, marcou muito bem, foi seguro e competitivo. Uma hora ou outra você passa muito perto da derrota, um empate dentro de casa é derrota. Eu não posso jogar só nele (Mozart), óbvio que a escolha é dele. As escolhas eu nem sempre concordo, mas é função dele trazer os resultados. A gente vai ter que dar oportunidade para novos jogadores, porque estamos sofrendo de forma defensiva.”
Caso de Moraes
“Nós vamos preservar o jogador. A visão que eu tenho do Moraes que ele é um menino muito puro, não é malandro. Espero estar certo e ele não tenha envolvimento. A partir do momento que ele for indiciado vai ter provas e vamos avaliar isso. Se o jogador tiver uma postura dessas eu defendo o banimento!”
0 Comentários