Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Agora é só comemorar! Após conquista do acesso à Série A, jogadores do Atlético-GO celebram o êxito

Ronaldo e Luiz Fernando expressão carinho e gratidão pelo ano do Dragão

Por: Júlia Laiany 03/12/2023 23:40

O Atlético-GO levou a decisão para a última rodada da Série B e acabou conquistando o acesso de forma emocionante. Após vencer o Guarani em casa, os jogadores se reuniram no gramada do Antônio Accioly para comemorar a conquista e relembrar o caminho do time até chegar ao objetivo.

Assim, Ronaldo, uma das principais peças do elenco atleticano, falou com exclusividade ao repórter Gustavo Ramos, das Feras do Esporte expressou gratidão. Além disso, o goleiro aproveitou para alfinetar o rival Vila Nova, que perdeu seu jogo decisivo e “cedeu” a vaga para o Dragão. Além dele, Luiz Fernando também aproveitou a oportunidade para demonstrar o carinho que sente pelo Rubro-Negro, clube que o revelou.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Ronaldo cutuca Vila mais uma vez

Primeiro, eu quero agradecer muito a Deus por esse momento porque sem Ele nada seria possível. Também quero agradecer todo o grupo que fez um esforço mais que o necessário para que pudéssemos voltar [para a Série A]. Fizemos uma grande recuperação no segundo turno. Quem chegou no começo do ano e foi campeão estadual e quem chegou veio para somar. Mas quero fazer uma pergunta: ano que vem o Vila vai jogar o quê? […] Eles comemoraram muito cedo.

Luiz Fernando leva o Atlético-GO com carinho

Eu vim de um Campeonato Goiano maravilhoso e comecei a Série B bem, mas depois dei uma caída. Eu acho que não é só comigo, mas todos os jogadores têm essa fase. Porém, eu continuei trabalhando e pude dar a volta por cima, pude estar fazendo gol e ajudando o Atlético. Para mim, não tem palavras para descrever o que eu estou me sentindo, estou muito emocionado. Só agradecer a Deus por esse acesso maravilhoso para concretizar esse ano maravilhoso que aconteceu na minha vida. Aqui é a minha casa.

Quando eu venho para cá me sinto diferente, me sinto leve. O Adson me apoia e me abraça bastante, além da torcida que tem um carinho enorme por mim e eu por ela. Sou sempre muito bem recebido quando chego no CT, então é muito diferente. Estou muito feliz e só tenho que agradecer essa família que o Atlético se tornou para mim.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast