Atlético-GO

Adson Batista revela preocupação com jogadores, cita ‘maior adversário’ do Atlético-GO e dispara: “já estava perdendo as esperanças”

Presidente do Dragão falou após triunfo em cima do Avaí

Por: Danyela Freitas 08/06/2022 23:27

Nesta quarta-feira (8), em jogo movimentado e com gol da vitória nos acréscimos, o Dragão superou o Avaí. Assim, Adson Batista analisou o duelo e revelou uma preocupação em relação ao grupo do Atlético-GO e qual é o maior adversário da equipe. Além disso, o presidente exaltou a torcida rubro-negra. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Adson Batista fala de ‘questão emocional’ do elenco

“O importante foram os três pontos. Estamos nos recuperando no Brasileirão, porque o Atlético-GO participa de três competições. Por conta disso, estávamos desgastados fisicamente em alguns jogos. Jogador não é máquina. Na partida contra o Avaí, o que mais me preocupou foi que nosso time estava com o emocional ruim, intranquilo, ansioso. Conheço nossos jogadores. Portanto, na minha opinião, esse é o maior adversário neste momento. No entanto, ainda bem que vencemos e conseguimos os três pontos.”

“[…] Em resumo, o Baralhas entrou muito bem. Ele tem uma intensidade de marcação muito boa. Entretanto, às vezes, ele tem dificuldade de entendimento, tecnicamente, uma coisa ou outra. Do mesmo modo, tem muitos atletas também que não vêm jogando bem. No entanto, tenho certeza de que isso é uma questão emocional. Sendo assim, temos que dar tranquilidade e ter calma. Eu já estava perdendo as esperanças, porque a bola não entrava. O time estava intranquilo.”

EURODIESEL NOTICIA

Presidente exaltou a presença da torcida do Dragão contra o Avaí

“Fica aqui meu agradecimento à torcida, que ganhou o jogo para o Atlético-GO. Torcida de verdade! Carregou o time. Dessa forma, nos momentos difíceis, quando estávamos jogando mal, ela cantou e empurrou o tempo todo.”

8 Comentários

  1. João Pereira de morais disse:

    acho que precisamos de um jogador matador lá na frente, um jogador que saiba chutar, churim não é jogador para o Atlético, e o Luiz Fernando é fraco, jogadores a altura do Atlético são como, baralha, Jorginho, Dudu, o goleiro, e os jogadores que estão aí jogando precisa treinar finalizações, estamos perdendo muitos gols por incompetência de não saber finalizar. jogador tem que entrar em campo ligado, e não desligado como muitos estão, e outra, essa de ficar tocando bola na cabeça da nossa área está errado. precisamos ir para cima, com competência, administrando a bola, tocando, dublando, nossa zaga de cabe a é um perigo.

  2. Ademar Kabeça disse:

    Precisamos, além de atacantes mais eficazes, também os jogadores de meio campo aprenderem à chutar. No Atlético não tem ninguém que saiba cruzar uma bola com qualidade e não temos cobrador de faltas. O Jorginho precisa treinar esses fundamentos.

  3. João Alves Ferreira disse:

    Os jogadores estão precisando treinar mais finalizações,o presidente Adilson tem que contratar um goleador se isso não acontecer vamos entrar em dificuldades no Brasileirão

  4. Marcus disse:

    Precisamos uregentemente de um CAMISA 9.

    Se o time não tivess criando. Mas criamos muitas chances de gol, que é só empurrar pra dentro e o nosso centro avante não ajuda.

    Portanto, contratem um 9 de verdade.

  5. Wallison luiz disse:

    Isso já foi detectado precisamos de um centro avante de área matador. E trenar chutes a gool, as oportunidades vem mais só chute trak a nem.

  6. Paulo pascoaloto disse:

    O atlético precisa de um 10 pra comandar o meio de campo e um 9 matador lá frente.

  7. Maria do rosario disse:

    Força meu dragão tá difícil mas vamos conseguir são muitos jogos e pouco descanso mas vamos conseguir eu confio em nossos jogadores Deus no controle

  8. José Aristeu da Silva disse:

    O time é bom, mas precisamos urgentemente de um 10, 9, e um Goleiro bom

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast