Atlético-GO

Adson Batista rebate opiniões e fala sobre os destaques de Vitória x Atlético-GO: “A gente tem que reconhecer que o time realmente veio aqui com personalidade”

Presidente falou sobre troca de técnico e atuação do Rubro-Negro

Por: Júlia Laiany 15/05/2023 22:15

Em entrevista coletiva concedida após o jogo de domingo (14), Adson Batista falou sobre a performance da equipe rubro-negra contra o líder fora de casa. Na oportunidade, o Dragão venceu o Vitória por 3 x 2, em Salvador e segue sem derrotas na Série B. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Responsabilidade e maturidade da equipe

Diante de um jogo movimentado e com cinco gols, Adson Batista citou destaques em todas as zonas do campo. Contudo, ele reforçou a necessidade de melhora na parte defensiva, setor em que a atenção deve ser dobrada: o Atlético-GO está entre os clubes que mais sofreram gols nesta edição do campeonato nacional. Aliás, o Rubro-Negro teve suas redes balançadas nove vezes até agora, uma média de 1.5 por partida.

É evidente que precisamos evoluir no sistema defensivo, temos certeza. As opções hoje não são muito grandes e se houvesse jogador em toda esquina era muito fácil. Mas, temos que ressaltar a grande partida que fizeram o Renato, Rhaldney. Os volantes nesse jogo roubaram bola nos momentos cruciais, o time num todo foi muito equilibrado. Jogamos com uma pressão danada de um time está com muita confiança e isso é diferente.

Viemos aqui com autoridade e ganhamos o jogo; podíamos ganhar até com uma superioridade maior de gols. Vamos pôr sempre os pés no chão, agradecer sempre a Deus e ao Espírito Santo porque somos iluminados. Nosso trabalho é sério e honesto, o Atlético está no caminho certo. Muita água vai passar debaixo da ponte e não é momento de empolgação. O mais difícil é você manter a equipe focada e determinada a manter esse nível. E ajustando o que for necessário, na janela a gente vai se reforçar e já estamos buscando alternativas.

https://batershopp.com.br/

Eu fico muito feliz com alguns jogadores que estão crescendo muito, o grupo está no caminho certo […]. Então temos que ressaltar e reconhecer que o time realmente veio aqui com personalidade. Temos que reconhecer que o Atlético foi muito maduro e mostrando que é um time muito capaz de atingir a meta […].

Adson Batista fala sobre contratação de treinador

Outrossim, o presidente falou sobre a decisão de contratar outro técnico já no início do campeonato brasileiro deste ano. A saber, Mozart esteve à frente do Rubro-Negro em apenas sete partidas e, após uma sequência de atuações ruins, foi demitido. Porém, o novo técnico, Alberto Valentim, possui dois jogos e duas vitórias à frente do Dragão até o momento. Desse modo, Adson rebateu algumas críticas sobre o tempo de trabalho e permanência dos comandantes no comando do grupo.

Cada treinador tem sua característica e a gente só conhece o profissional no dia a dia do clube. Muitos entendem o futebol de uma forma que, ao meu ponto de vista, é totalmente errônea; avalia as coisas à distância. Eu sou uma pessoa que sempre busca a excelência em todos os sentidos no clube e quando o treinador não tem o perfil do clube eu vou agir rápido e não vou ser omisso.

O Atlético é um clube que é sério, profissional e procura no dia a dia dar todo respaldo para o treinador executar bem seu trabalho. Mas, quando se identifica que o treinador não tem o perfil do clube, a gente não espera para tomar as decisões.

8 Comentários

  1. Laert Gomes disse:

    O dragão vai continuar mostrando um futebol de série A , e com isso lá estaremos no final do ano.

  2. Does yoour blog have a contact page? I’m haviing
    trouble locating it but, I’d lijke to shoot you an e-mail.

    I’ve gott some suggestiohs for your blog you might be intereated in hearing.
    Either way, great blog and I look forwward to seeing it develop ovr time.

  3. Jessica disse:

    Wonderful beat ! I would like to apprentice while you amend your web site, how can i subscribe for a blog website?
    The account aided me a acceptable deal. I had been a little bit acquainted of this your broadcast offered bright clear idea

  4. Emmett disse:

    My programmer is trying to convince me to move to .net from PHP.

    I have always disliked the idea because of the expenses.
    But he’s tryiong none the less. I’ve been using Movable-type
    on a variety of websites for about a year and am concerned about switching to
    another platform. I have heard great things about blogengine.net.
    Is there a way I can transfer all my wordpress content into it?
    Any kind of help would be really appreciated!

  5. I’m more than happy to uncover this page. I need to to thank you for ones time just
    for this fantastic read!! I definitely liked every bit of it and
    i also have you book marked to look at new stuff in your website.

  6. I think the admin of this website is really working hard for his web page, as here every data is quality based material.

  7. Fantastic website you have here but I was wondering if you knew of any
    forums that cover the same topics discussed here?
    I’d really like to be a part of community where I
    can get responses from other experienced individuals that share the
    same interest. If you have any recommendations, please let me know.
    Kudos!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast