Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Adson Batista não transfere responsabilidade por derrota no clássico e revela foco no confronto direto diante do Novorizontino

Presidente pede tranquilidade e maturidade para voltar a vencer

Por: Júlia Laiany 31/10/2023 22:01

Com a derrota para o Vila Nova no último sábado (28), o Atlético-GO perdeu uma invencibilidade de cinco partidas. Entretanto, para Adson Batista, o resultado não é motivo de desespero entre os torcedores e jogadores.

Em entrevista coletiva concedida após o confronto, o dirigente comentou os principais pontos do clássico. Ademais, Adson garantiu que não é hora de desespero, mas de manter a tranquilidade. Por fim, o presidente revelou o foco para o confronto direto contra o Novorizontino, que acontece nesta quarta-feira (1).

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Adson Batista faz balanço geral do clássico

Foi uma partida muito boa e muito disputada, típico de clássico. O Vila conseguiu ganhar e agora o Atlético tem que esquecer esse jogo e olhar para frente. Nosso jogo é quarta-feira. O torcedor tem que parar de mi mi mi, ‘ah, isso e aquilo’, esquece. ‘Ah, o juiz errou’, ‘abaixamos a linha demais’, se baixamos, pagamos um preço. […] São detalhes primordiais em um clássico.

EURODIESEL NOTICIA

Dessa maneira, nós temos que ter tranquilidade e maturidade para absorver esse resultado porque o Atlético está tranquilo na briga. […] Temos a chance tranquila no confronto direto quarta-feira. Portanto, precisamos de todos os atleticanos e de todos que amam o clube presentes para que façamos uma energia positiva e consiga o resultado.

A responsabilidade não deve ser transferida

O Atlético vem tendo boas arbitragens, eu não posso jogar o foco somente na arbitragem. ‘Ah, o árbitro foi rigoroso’, foi. Ponto. Depois, não conseguimos jogar com dez no nível que deveríamos. Tem equipe que normalmente joga tranquilo com dez. […] Acho quem em todos os momentos foi um jogo bom, muito competitivo e disputado, mas foi na bola.

Então, não teve nenhum problema e não tem que reclamar de nada. Fomos bem recebidos. É maturidade do Vila. Eu acredito que estamos no caminho certo de ter uma evolução com os dirigentes a cada dia mais. Tem que ser assim, não temos que ficar aqui arrumando culpados. […]

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast