Atlético-GO

Adson Batista exalta ‘coragem e ousadia’ do técnico Jorginho e revela: “está ganhando o elenco”

Presidente também analisou o elenco do Dragão; confira

Por: Danyela Freitas 31/05/2022 00:22

Pela 8ª rodada do Brasileirão, na segunda-feira (30), o Atlético-GO visitou o Inter e conseguiu sair de Porto Alegre somando um ponto. Após o duelo, Adson Batista fez elogios ao técnico Jorginho, que, em três jogos comandando a equipe, tem uma vitória e dois empates. Além disso, o Dragão vem melhorando visivelmente desde a volta do treinador. A partir disso, o presidente analisou o trabalho do comandante. Confira com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

“Merecíamos a vitória. O Atlético-GO fez um bom jogo. No entanto, o time precisa ser mais efetivo em alguns momentos. Além disso, nossa pontaria precisa melhorar. Ainda assim, saio feliz, satisfeito e muito confiante de que faremos um grande campeonato. Primeiramente, o técnico Jorginho, muito experiente e preparado, vem tomando as decisões no momento certo. Inclusive, eu o parabenizei agora há pouco. Treinador tem que ter ousadia e coragem. Com isso, ele está ganhando o elenco. Portanto, vejo que estamos no caminho certo.”

Adson Batista analisa atual elenco

“Resumidamente, temos pelo menos dois jogadores para casa posição. Sendo assim, hoje, talvez a gente precise de mais um centroavante com característica de presença de área. Sendo assim, vejo que estamos com um elenco bem uniforme e muito equilibrado. Portanto, faltam poucos ajustes para que tenhamos quase uma perfeição para rodarmos o elenco, coisa que o Jorginho vem fazendo muito bem. Particularmente, estou gostando muito do time.”

4 Comentários

  1. Messias pantaneiro disse:

    Muito bom parabéns ao time, só falta um centroavante goleador esse churim e rui demais,meu Deus

  2. Cascatinha disse:

    Quando o Jorginho não joga o time fica apático o campeonato e longo penso que Hoje o Atlético precisa mais de um camisa 10 para suprir a ausência do Jorginho do que de outro centroavante. com a chegada do Camutanga o Edson voltará a atuar no meio campo teremos mais opções no banco também !!!

  3. Silcio Wilson Arantes disse:

    Acreditar nos jogadores é isso, mostrar confiança e ter coragem que os bons resultados vêm.

  4. Alcino disse:

    Parabéns , fizemos uma partida excelente, merecíamos a Vitória, somos + time q o Inter q jogou como time pequeno, foi massacrado pelo Dragão, estamos muito bem, sábado vms lotar o accioly.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast