Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Adson Batista enaltece apoio da torcida e revela foco do Atlético-GO para a última rodada da Série B: “vamos fazer a nossa parte”

Presidente afirma que equipe buscará o resultado ‘de corpo e alma’

Por: Júlia Laiany 22/11/2023 18:29

Diante de uma semana decisiva para o Atlético-GO, Adson Batista falou à imprensa mais uma vez. Em entrevista coletiva concedida na segunda-feira (20), o presidente foi enfático em projetar o último compromisso do Dragão na Série B. A saber, a equipe recebe o Guarani, no próximo sábado (25).

EURODIESEL NOTICIA

Na oportunidade, o dirigente destacou o foco do Rubro-Negro para a partida. Além disso, Adson ressaltou a importância do torcedor, que esteve em peso em Mirassol, em apoio ao time atleticano.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Tudo em disputa na última rodada

É o momento de erro zero e em que todos vão fazer tudo que o que é possível. Cada clube vai trabalhar da sua forma. […] Tem duas vagas em jogo e espero que nós possamos conquistar uma por tudo que fizemos esse ano. Vamos fazer de tudo para ganhar o jogo. Dessa maneira, se alguém tropeçar, o Atlético é o primeiro a buscar esse espaço dentro do tropeço. Então, primeiro vamos fazer a nossa parte, nosso foco é em cima da nossa parte que é tentar vencer o Guarani.

Adson Batista ressalta apoio da torcida

Nosso torcedor precisa se recuperar da semana porque estamos em dívida com nossa torcida. Ela foi lá e acreditou e foi uma mobilização que eu nunca vi de time nenhum fora do estado. Assim, nós vamos dar a resposta para o nosso torcedor, ele pode acreditar. Vocês que estão aqui sempre podem ter certeza que o Atlético vai fazer a parte dele. É evidente que depender de terceiros não é simples, mas está tudo aberto. Nós vamos fazer a nossa parte. Nosso foco é esse. […] A confiança é muito grande, pode ter certeza.

O Atlético vai fazer um grande jogo, não tenha dúvida disso. […] O clube tem uma torcida apaixonada e me orgulha ver o amor que esses torcedores tem. […] Estamos no caminho certo. O Atlético merece essa vaga na elite para se consolidar cada vez mais e vamos em busca disso de corpo e alma. Portanto, durante a semana vamos mobilizar nosso torcedor e fazer tudo que for possível para encher o estádio e ter aquela energia positiva para empurrar o Atlético para a vitória.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast