Atlético-GO
Adson Batista elogia Atlético-GO, mas lamenta ‘erros cruciais’: “Poderíamos ter saído daqui classificados”
Confira a entrevista com o presidente do Dragão!
Primeiramente, neste sábado (19), pelo jogo de ida da semifinal do Goianão, o Atlético-GO superou o Vila Nova, no Estádio Antônio Accioly. Assim, após a vitória, Adson Batista, presidente do Dragão, falou sobre o jogo. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!
https://youtu.be/aJiYTQEYGks?t=18
“Nós criamos muito e tivemos o controle do jogo. A partir disso, o Atlético fez uma boa partida. No entanto, tivemos erros cruciais. Não podemos tomar um gol de bola parada no último minuto. A gente paga um preço alto. Contudo, o importante é que conseguimos a vitória e iremos ao OBA para jogar. Hoje, o Atlético mostrou coisas muito positivas. Inclusive, acho que foi a melhor partida que fizemos no Goianão. O time criou muito. O Umberto Louzer teve que tirar o Jorginho, que sentiu uma contratura. Em resumo, o Jorginho está jogando muito, melhor momento da vida dele no Atlético.
Adson Batista analisa Dragão e afirma que a classificação ainda não foi decidida
“Hoje a nossa equipe mostrou algo que não vinha mostrando: um time mais compactado, mais leve e mais criativo. Dessa forma, eu confio no Atlético. Estamos no caminho certo e vamos reforçar a equipe pensando nos desafios pela frente. Entretanto, hoje, o Atlético já mostrou algo do qual eu gostei. A gente teve algumas infelicidades na conclusão. Dessa forma, se tivéssemos concluído bem, poderíamos ter saído classificados hoje. […] A vaga ainda está aberta, porque esse gol no último minuto do Vila Nova ajudou muito. Em resumo, a bola parada deles é muito perigosa, e temos que evitar. […] Poderíamos ter saído daqui classificados, mas faltou tranquilidade em alguns momentos para matar o jogo.”
0 Comentários