Atlético-GO

Adson Batista diz confiar no grupo do Atlético-GO, mas cobra ‘atitude’ de Umberto Louzer: “Tem que ter coragem e tomar decisões certas”

Dragão decide vaga contra Cuiabá fora de casa no dia 11

Por: Danyela Freitas 22/04/2022 00:12

Pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (21), o Dragão empatou com o Cuiabá em casa. A saber, o gol sofrido pelo time goiano foi após cobrança de escanteio e falha do goleiro Luan Polli. Assim, foi o sexto gol a partir de bola parada que a equipe rubro-negra levou nas últimas nove partidas. Com isso, Adson Batista, presidente do Atlético-GO falou sobre a atuação do time e cobrou ‘atitude’ do técnico Umberto Louzer. Confira com as Feras do Esporte!

“O Luan Polli falhou. Todo mundo viu. No entanto, foi um bom jogo. Temos que ser realistas. O Cuiabá fez uma boa partida, é time de Série A, temos que reconhecer. Nós tivemos boas chances e em alguns momentos fomos superiores. Perdemos uma oportunidade de abrir vantagem, mas o Atlético está vivo na disputa. Não podemos ficar com medo de tomar as decisões. Você não pode agir com o coração no futebol. Foi Copa do Brasil, e domingo (24) será Copa do Mundo, outra realidade.

https://batershopp.com.br/

O Brasileirão é o campeonato mais importante do ano para nós. […] Gostei da entrega da equipe e do espírito. Contudo, temos dois ou três jogadores que não vêm jogando no nível que estavam. Isso acontece, é normal. Por fim, não iremos procurar culpados. […] Quanto à mudanças no time, tem que perguntar para o treinador. Ele tem que assumir essa responsabilidade. Pode ter certeza de que eu cobro todos os dias dele. Em resumo, eu sei enxergar o que precisa ser feito, porém não sou treinador. Quem escala é o Umberto Louzer. Tem que ter coragem e tomar decisões certas.”

Adson Batista garante confiar na equipe

“Tive uma reunião muito boa com os líderes do time, nove jogadores. Todos foram perfeitos. Com isso, disseram que foi um jogo muito ruim contra o Bragantino, mas estamos preparados para a sequência da temporada. Além disso, não é questão física. Corremos muito contra o Cuiabá. […] Eu confio no grupo, estou com eles e vamos nos recuperar. O Louzer irá tirar as conclusões dele. Não pode demorar. O futebol cobra isso. […] Estamos levando muitos gols de bola parada. Sofremos como se fosse um pênalti. Portanto, precisamos ajustar isso. Espero que meu grande treinador consiga ajustar essa questão.”

3 Comentários

  1. I’m truly enjoying the design and layout of your site.
    It’s a very easy on the eyes which makes
    it much more pleasant for me to come here and visit more often. Did you hire out a designer to create your
    theme? Outstanding work!

  2. pheteew disse:

    Superb site you’ve gotten right here. [url=http://www.irvinederm.co.kr/bbs/board.php?bo_table=free&wr_id=279167]sterapred 10 mg senza effetti collaterali in Italia[/url]

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast