Atlético-GO

Adson Batista confirma interesse em levar duelo ao Serra Dourada, mas avalia: “parou no tempo”

Confira!

Por: Danyela Freitas 27/05/2022 18:34

Nesta sexta-feira (27), o presidente do Atlético-GO convocou uma coletiva de imprensa para sanar dúvidas. Em primeiro lugar, falou sobre a situação do Estádio Serra Dourada. Além disso, o dirigente revelou o ‘plano c’ quanto ao local do jogo. No entanto, a primeira opção é o Estádio Antônio Accioly. Assim, o clube irá comparar o valor da multa para jogar em sua casa e para jogar no Serra. Por fim, Adson Batista convocará uma audiência a Conmebol para debater o assunto. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Adson Batista comenta sobre o Serra Dourada e fala do sorteio da Sul-Americana

“Temos interesse em jogar no Estádio Serra Dourada. Entretanto, temos que deixar claro que o Serra parou no tempo. Passaram vários governos, mas somente o Maguito Vilela, há muito tempo, fez uma reforma digna. Creio que o Jovair Arantes conseguiu uma emenda em Brasília para fazer uma reforma faraônica. No entanto, não conseguiram viabilizar via governo. Portanto, temos que ser verdadeiros.

Dessa forma, tentaremos achar solução de maneira respeitosa. Com isso, iremos buscar uma vistoria da Conmebol, que acha problema até no ar que respiramos. Eles seguem à risca o regulamento. Em resumo, só faremos o jogo fora de Goiânia se, realmente, não tiver outro jeito. […] O Atlético-GO é um clube equilibrado financeiramente. Por isso, não estamos preocupados com a questão financeira para esta decisão. O Atlético é muito pé frio em sorteio.

Vi o Olimpia jogar contra o Cerro Porteño. Assim, é uma equipe muito competitiva. Além disso, quase se classificou para a próxima fase da Libertadores. Inclusive, acho que merecia. Em contrapartida, o Atlético também está de fortalecendo. Os jogadores gostam da competição e faremos de tudo para passar para s próxima fase.”

Leia mais sobre o Dragão:

https://batershopp.com.br/

“Plano C”: Brasília 

“Outra opção seria levar o jogo para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, que está apto. Além disso, a final da Sul-Americana será lá. Portanto, espero que o Atletico-GO esteja lá, de um jeito ou de outro. Em suma, a preferência é Goiânia, em primeiro e em segundo lugar,porque temos dois estádios. Por fim, a terceira opção é Brasília. […] O custo [para participar de uma Sul-Americana] é o menos importante. O que eu não quero é tomar prejuízo. Em resumo, a competição traz reconhecimento para a marca, para o clube”, afirmou Adson Batista.

1 Comentário

  1. Lázaro Luiz Cardoso fernandes disse:

    Só quero parabenizar o presidente do Atletico e toda sua diretoria

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast