Atlético-GO

Adson Batista comenta sobre reunião com a Seel e destaca: “vejo com bons olhos”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 01/06/2022 20:57

Classificado para as oitavas de finais da Sul-Americana, o Atlético-GO enfrentará o Olimpia. Assim sendo, o Dragão deseja mandar seu jogo no Serra Dourada, na partida da volta do torneio. Dessa maneira, Adson Batista teve uma reunião com a Seel, que gerencia o estádio. Nesse contexto, o presidente falou sobre conversa com a instituição:

“Fomos muito bem recebidos e uma surpresa positiva, que a gente vê com possibilidade de fazer o jogo. Pelo que encontramos na América do Sul, o Serra Dourada tá aceitável. O Guerra e sua equipe nos receberam muito bem, através do secretário que o designou e nos recebeu bem. O governador já sinalizou também a possibilidade de ajudar no necessário, então eu vejo com bons olhos, hoje, a gente jogar no Serra Dourado. Principalmente, porque o que encontramos lá tem muitas coisas que podem ser ajustáveis e eu vou pedir uma vistoria da Conmebol para que notifique ao que a gente possa ajustar.

A gente não quer ser multado dia e noite, como é de praxe. Então sabemos que a iluminação pode ser o grande problema, tudo bem uma multa em cima da iluminação ponto. Não queremos ser surpreendidos com outras coisas que pode ser muito prejudiciais financeiramente para o clube. Até porque estamos falando em relação a dólares. Não é a nossa moeda, então vamos se cercar de tudo, mas hoje eu vejo com bons olhos e  há um bom senso das partes. A gente vê possibilidade, porque há boa vontade também de nos ajudar com esses ajustes para que a gente possa fazer um evento de alto nível.”

Adson Batista fala sobre o  Accioly

Na sequência, Adson destacou a boa vontade do governo goiano para ajudar o Atlético-GO. Ainda assim, o presidente falou sobre o Accioly, que não atende a exigências da Conmebol para a fase:

No Accioly, o problema maior é porque tá no regulamento da Conmebol. Ele não atende os 20 mil lugares. No começo, como é obrigatório, você deve indicar os seus caminhos e indicamos o Accioly e o Serra Dourada. Então, se o Serra Dourada atender a gente e entendemos que há boa vontade do governo, nós vamos fazer o jogo. Não temos aqui interesse nenhum em criar um ambiente fora do futebol. O nosso ambiente é o futebol, é o torcedor do Atlético, é um jogo histórico e o que foi demonstrado hoje que há boa vontade de ajudar o Atlético-GO a fazer esse grande evento”, destacou. 

1 Comentário

  1. Helio Capel Galhardo disse:

    Parabéns Presidente Adson Batista, tudo feito com responsabilidade e segurança.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast