Atlético-GO

Adson Batista comemora título do Goianão e exalta virada contra Goiás: “ganhamos de forma convincente”

Dirigente também falou sobre a entrega da taça

Por: Danyela Freitas 02/04/2022 19:31

Logo após vencer o Goiás, o Dragão conquistou o título do Campeonato Goiano de 2022 neste sábado (2). A partir disso, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, comemorou a conquista e ressaltou a ‘volta por cima’ da equipe no jogo, já que triunfou de virada. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

“Esse título no dia do aniversário do Atlético é um presente para a torcida, uma torcida muito sofrida de um clube que quase acabou. Hoje, tem uma torcida maravilhosa. Além disso, é um dos clubes que mais cresce no Brasil. Quanto ao jogo, mesmo depois de levar o gol, nossa equipe não se perdeu. Assim, teve calma, tomou as rédeas do jogo e ganhou de forma convincente. […] A Federação Goiana de Futebol (FGF) tinha que estar presente. Creio que temos que ter esportividade. No entanto, quem sou eu para julgar. O Goiás nos recebeu muito bem. […] Iremos receber a premiação no Estádio Antônio Accioly, mas sem a torcida no gramado, porque já temos outro jogo importante na terça-feira (5). Receberemos o troféu com muita alegria. […] Viemos à Serrinha com autoridade e ganhamos de um clube tão grande e tão importante na nossa região, que é o Goiás.

EURODIESEL NOTICIA

Adson Batista comenta sobre o título no dia do aniversário do clube

“Eu sabia que tínhamos qualidade e também sabia do trabalho que estava sendo feito. Em breve, reforços pontuais chegarão. A saber, esse título irá trazer muita confiança na temporada. […] Todos os títulos [estaduais do Atlético] têm a sua importância. No entanto, só irei descansar quando a gente tiver mais títulos do que quando nós chegamos aqui. Eram nove. Hoje, é um time corajoso, que tem camisa e que encara seus adversários com coragem. Dessa forma, o Atlético está no caminho certo. Na hora da onça beber água no Goianão, o Atlético foi muito superior.”

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast