Atlético-GO

Adson Batista analisa empate e elogia meia: “nasceu para jogar no Atlético”

Confira a entrevista do presidente do Dragão!

Por: Danyela Freitas 25/02/2022 00:22

Na noite desta quinta-feira (24), pela 9ª rodada do Campeonato Goiano, o Atlético-GO empatou com o Iporá. A saber, no Estádio Antônio Accioly, o Dragão foi levou o gol de empate nos acréscimos do 2º tempo. Ainda assim, Adson Batista, presidente do clube rubro-negro, gostou da atuação do time. Dessa forma, confira o que o dirigente falou para as Feras do Esporte!

“O nosso time ali atrás jogou bem. No entanto, no último lance, numa bola rápida, sofremos o empate. De toda forma, foi um jogo bom, um jogo muito corrido, muito intenso, e temos que enxergar isso. Com toda sinceridade, a equipe melhorou muito com as entradas do Ramon e do Jorginho. Posteriormente, o Airton também entrou muito bem. O time ficou rápido. Contudo, não pode ficar com essa correria maluca, lá e cá, porque fica muito exposto. Dessa forma, a equipe precisa se organizar taticamente. Contudo, tenho certeza de que o Umberto Louzer vai conseguir isso. Gostei muito das conversas que tive com ele, um cara muito preparado. Esse foi um jogo jogado. Além disso, o Iporá tem que ser valorizado. Eles fizeram um jogo perfeito. Time rápido, marcou forte.”

https://batershopp.com.br/

Adson Batista elogia jogador

“O Jorginho entrou e sobrou em campo. Isso é ótimo, porque vai dar uma opção muito boa para nós. Temos um grupo bom. Confio no nosso grupo. O Jorginho foi para o Athletico Paranaense, depois para o Ceará. Nesse jogo, foi importante para ele mostrar que, voltando ao Atlético-GO, ele joga num nível muito superior. O Jorginho nasceu para jogar no Atlético. E espero que ele fique aqui por muito tempo. Ele entrou no intervalo, vestiu a camisa com orgulho e se dedicou. Mostrou que tem vaga no time. Nós estamos no caminho certo. Além disso, tenho certeza de que o Atlético vai fazer um grande ano.”

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast