Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

“A melhor equipe prevaleceu nos dois jogos”, afirma presidente do Vila Nova após derrota na final do Goianão 2024

Hugo Jorge Bravo afirmou que o objetivo do Tigrão agora é a Série B

Por: Renata Akutsu 08/04/2024 22:37

Após a derrota para o Atlético-GO, na final do Goianão 2024, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou: “a melhor equipe prevaleceu nos dois jogos”. Sendo assim, o profissional ainda destacou que apesar do Tigrão ter atletas de qualidade, o time de Campinas foi superior. A saber, ele ainda acredita que o resultado de 2 x 0 para o Dragão, no 1º jogo, foi decisivo para a definição do campeão goiano.

O presidente ainda destacou a diferença de estrutura entre as equipes do estado. Além disso, Hugo Jorge Bravo ainda comentou sobre o investimento que o Tigrão recebe dos patrocinadores: “nós temos um patrocinador, que é o mesmo do nosso principal rival, mas que paga para ele duas vezes e meio a mais do que paga para nós, na mesma competição”. Contudo, ele garante: “isso não nos desmerece, nos motiva. Porque nós estamos cada dia buscando mais, melhorando mais”.

Por fim, o presidente elogiou o trabalho da diretoria do Atlético-GO e ressaltou o trabalho feito no clube nos últimos 20 anos. “Um grupo competente que construiu bases sólidas”, completou Hugo.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Próximos passos 

A saber, o presidente colorado destacou que o foco do Tigrão agora é a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro: “nós temos a Copa Verde pela frente, mas temos que mentalizar essa Série B“. Além disso, um dos principais projetos do Vila Nova para 2024 é melhorar a estrutura do clube, porque é ela “que vai trazer o resultado em campo”, completou o profissional.

EURODIESEL NOTICIA

Hugo Jorge Bravo ainda garantiu que o técnico Márcio Fernandes continua no comando do Vila Nova. A saber, o presidente destacou: “ele nem teve tempo de treinar, fez ajustes importantes e sofreu muito com a questão das lesões”. O treinador esteve a frente do time colorado em cinco partidas, garantiu a vaga na final do Goianão, após reverter a vantagem da Aparecidense, e também avançou para a semifinal da Copa Verde.

Por fim, o presidente destacou que a folha do Vila Nova é a 2ª menor da Série B nesta temporada: “nós vamos passar por um processo, em 2024 e 2025, onde há uma disparidade absurda”. Sendo assim, o profissional concluiu que a equipe precisa: “superar essas dificuldades e seguir nessa evolução continua”.

2 Comentários

  1. Luiz Alfredo disse:

    Pare de chorar e vai trabalhar.

  2. Misael Casper disse:

    Your blog is a true gem in the world of online content. I’m continually impressed by the depth of your research and the clarity of your writing. Thank you for sharing your wisdom with us.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast