Atlético-GO

À disposição! Utilizado como lateral, Bruno Tubarão comenta atuação na posição e destaca os principais desafios de disputar a Série B: “não pode perder ponto bobo”

Atacante de ofício, o jogador espera ajudar em todas as áreas do campo

Por: Júlia Laiany 21/06/2023 21:12

Vindo de uma sequência de seis jogos sem vencer no torneio nacional, o Dragão se prepara para enfrentar a Ponte Preta na sexta-feira (23). Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (20), Bruno Tubarão falou sobre sua volta aos gramados após leve lesão e sua mudança de posição no novo esquema tático adotado pelo treinador Alberto Valentim.

Ademais, o jogador ressaltou a cobrança sob o Rubro-Negro e a importância de voltar a vencer. Por fim, o atleta destacou o forte trabalho realizado pelo grupo na pausa do campeonato, além da estratégia de pontos a ser adotada na Série B. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Tubarão fala sobre seu retorno após breve passagem pelo DM

No último jogo eu tive um estiramento na coxa, uma pequena lesão, mas nada grave. Eu já estou voltando, graças a Deus. Foi bom porque não teve jogo, então pude ficar me tratando nesse período. Portanto, agora eu estou 100% para a próxima partida.

[…] Eu acho que jogador que tem qualidade pode jogar em qualquer posição. Minha posição é ponta do meio para frente e jogo de meia também. Confesso que lateral foi uma novidade para mim, mas eu estou aqui para ajudar no que o professor e o Atlético-GO precisarem. […] Acho que todas as vezes que eu entrei em campo, entrei para dar o meu melhor até porque eu me cobro muito para estar sempre buscando a evolução. […] 

É fundamental levantar a cabeça e voltar a vencer

Eu acho que precisamos dessa vitória, até para a sequência do campeonato. A gente vem se cobrando internamente, cada jogador. Quando os resultados não vêm, acabamos ficando chateados, mas estamos trabalhando muito e treinamos no dia a dia. Então, acredito que a gente saia com os três pontos contra a Ponte Preta.

EURODIESEL NOTICIA

[…] Temos que fazer nosso papel […]. É difícil, cada um está sentindo muito. […] Temos que esquecer tudo que passou e, daqui para frente, contra a Ponte Preta, que a gente consiga voltar ao caminho das vitórias e subir na tabela de novo.

Postura das equipes na difícil competição nacional

É difícil falar o que esses times [Vila Nova, Mirassol e Novorizontino] têm apresentado porque cada jogo é uma nova história. A Série B é muito difícil e sabemos que esse ano é uma competição bem diferente dos anos passados, que tiveram equipes de grande expressão. Esse ano está muito nivelado.

Mas, o que eu acho, é que na Série B temos que pontuar, não pode perder ponto bobo. Em muitos jogos pecamos e perdemos pontos que não eram para perder. Então, creio que essas equipes que estão ali frente e no G-4 para cima, estão fazendo um bom aproveitamento dentro e fora de casa.

7 Comentários

  1. Good day! This is my first visit to your blog! We are a group of volunteers and starting
    a new project in a community in the same niche. Your blog provided us useful information to
    work on. You have done a extraordinary job!

  2. As the admin of this website is working, no hesitation very quickly it will be renowned, due to its quality contents.

  3. Today, I went to the beachfront with my kids. I found
    a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She put the shell to
    her ear and screamed. There was a hermit crab
    inside and it pinched her ear. She never
    wants to go back! LoL I know this is completely
    off topic but I had to tell someone!

  4. Hello There. I found your blog using msn. This is an extremely well written article.
    I will be sure to bookmark it and return to read more of your useful information. Thanks for the post.
    I’ll definitely return.

  5. Brianne disse:

    Nice post. I used to be checking constantly this weblog and I’m inspired!
    Extremely helpful information specially the last phase 🙂 I maintain such info much.

    I was looking for this certain information for a very long time.
    Thank you and best of luck.

  6. Hurrah! Finally I got a blog from where I be able to really
    take helpful facts regarding my study and knowledge.

  7. médicaments en vente au Maroc avec indication médicale nepenthes Sint-Niklaas acheter des comprimés de médicaments en ligne

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast