Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Zé Ricardo comenta evolução do Goiás, fala sobre ataque e sai em defesa de Allano: “acredito plenamente que ele vai se recuperar”

Técnico mira o progresso constante da equipe e dos jogadores

Por: Júlia Laiany 23/01/2024 21:20

Antes de virar a página do clássico do último domingo (21), contra o Atlético-GO, o Goiás pensa em extrair coisas boas da partida. Isso foi o que garantiu o técnico Zé Ricardo, em sua entrevista coletiva pós-jogo. Na oportunidade, ele afirmou que o ponto conquistado pode ser celebrado, considerando todas as circunstâncias.

Além disso, o treinador também comentou aspectos isolados do time esmeraldino, incluindo os setores de defesa e ataque. Assim, o nome de Allano, muito criticado pela torcida, surgiu e Zé Ricardo saiu em defesa do jogador. Para ele, o atacante tem muito a oferecer e trabalha para agregar ao grupo, apesar de tudo.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Progresso e evolução no Verdão

[…] Nosso grupo está preparado para os desafios. É lógico que a gente está querendo crescer ainda mais; o ataque é sempre um pouco mais difícil de você ajeitar porque depende do tempo de sincronismo, porque o ataque é tempo e espaço. Isso é só reconhecendo o jogador e seu companheiro, não basta você colocar obra trabalhar junto. Então, você tem que exercitar, repetir e, normalmente, é muito mais difícil de dar a resposta do que uma boa defesa.

Eu acho que ganhamos um ponto, não só numericamente, mas pontos para formarmos uma equipe competitiva e sabendo o que vai ser o ano, que vai ser difícil para a gente. Há muita expectativa para que possamos fazer um ano bom, mas em cima de uma realidade de ter os pés no chão para poder trabalhar buscando crescer a cada dia. Eu acho que no clássico a gente cresceu.

Para Zé Ricardo, Allano tem futuro

Acredito totalmente, 110% que ele vai se recuperar. […] É um jogador que tem se mostrado. Eu entendo a dor da torcida e que ela está pegando no pé dele, mas eu conversei muito com ele e esse é, talvez, o maior desafio da vida dele. Nossa vida é feita de desafios a cada dia e vai depender dele treinar mais e suportar essas críticas que são normais para mim e para todo mundo.

Todos nós vamos sofrer críticas, vamos sofrer ‘tapinha nas costas’ e ele está concentrado para trabalhar. Se, no decorrer da temporada, as coisas não acontecerem e, por mim, acharmos que precisa haver uma ruptura, aí vai ser conversado. Porém, no momento, eu acredito plenamente que ele vai se recuperar.

2 Comentários

  1. Elevate your Newark nights with CallMeTHCa.com. Premium Hemp THCa delights for the vibrant city lights.

  2. yotmail disse:

    Hi there, I thought I saw you visited my website, so I came back to say hello. I suppose I could take a few of your ideas since I’m trying to figure out how to make my website better.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast