Futebol pelo Brasil

Goiás

Livre no mercado, zagueiro ex-Goiás acerta com clube da Série A; veja detalhes

O jogador foi regularizado pelo clube paulista e já pode estrear

Por: Bruna Alves 15/09/2023 11:54

Na última janela de transferências, o zagueiro Da Silva retornou ao clube Esmeraldino após passagem pelo Londrina, onde estava por empréstimo. Da Silva rescindiu com o Goiás há pouco mais de um mês e nesta quinta-feira (14), acertou com outro clube da Série A. Confira detalhes!

O atleta de 22 anos divulgou em suas redes sociais seu novo vínculo com o Red Bull Bragantino, onde foi apresentado e agora dará sequência na temporada de 2023.

“Quero aqui expressar toda minha gratidão a Deus e ao Red Bull Bragantino pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho. Peço a Deus que continue me guiando nessa nova etapa da minha vida. Toda honra e toda glória seja dada ao nosso Senhor Jesus “, escreveu o jogador.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Com o fato de estar livre no mercado antes do fechamento da janela de transferências, Da Silva pode estrear pelo clube paulista pois está regularizado no BID. Por fim, pelo Red Bull Bragantino, Da Silva chega para o time Sub-23 e por isso, pode atuar na Copa Paulista.

Diretamente da base Esmeraldina

Da Silva é natural de Goiânia e revelado pelas categorias de base do Goiás. Com isso, sua estreia no profissional aconteceu em 2020. Pelo clube Esmeraldino, o zagueiro esteve em 14 partidas e marcou dois gols no total. Além disso, em junho, o zagueiro sofreu uma lesão ligamentar, em jogo contra o Atlético pela Copa do Brasil, no Estádio Antônio Accioly. O atleta foi submetido a uma cirurgia e desde então, não voltou a jogar pelo clube.

https://batershopp.com.br/

Por outro lado, pelo Londrina atuou em sete jogos pela Série B e perdeu espaço no clube, rescindindo seu empréstimo antes do final do contrato. Anteriormente, o jogador já havia recebido propostas de times do exterior, mais precisamente do Irã e Portugal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast