Atlético-GO

Wanderson pede um Atlético-GO concentrado e analisando os detalhes para partida contra o Defensa y Justicia

Jogo válido pela Copa Sul-Americana.

Por: Ana Lívia Luis Dias 02/05/2022 18:49

O Atlético-GO virou a chave e agora enfrenta o Defensa y Justicia na Copa Sul-Americana, jogo na próxima quarta (04) às 19:15 no Antônio Accioly. O clube que não vence há 5 jogos, o zagueiro Wanderson comentou o que precisa mudar para alcançar novamente as vitórias.

“Acho que a gente tem que olhar mais os detalhes. Hoje no futebol a vitória e a derrota vem pelo detalhe, então é ter mais atenção”, declarou Wanderson.

EURODIESEL NOTICIA

O zagueiro também analisou a equipe do Defensa y Justicia e o fator de jogar dentro de casa:

“Uma das melhores equipes que a gente já jogou, é pensar positivo. Fizemos uma grande vitória contra a LDU aqui dentro, é manter os pés no chão, futebol é dinâmico”.

No primeiro turno da competição, o Atlético-GO venceu por 1×0 na Argentina. O detalhe do jogo foi a forte blitz do Defensa y Justicia, Wanderson respondeu se imagina que vão adotar a mesma estratégia:

“Pelo momento em que vivem vão mudar a postura, tem também o desgaste, todos esses aspectos fazem uma equipe mudar. Por isso eu acho que vai ser um jogo completamente diferente do que foi na Argentina”.

As vendas de ingresso para a partida já se iniciou, o torcedor pode comprar na Dragão Store ou site meubilhete.com sendo 25 reais a meia com a camisa do Atlético-GO. Outra promoção é que o torcedor com o Passaporte Diamante pode retirar uma cortesia com mais uma timemania.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast