Vila Nova

Wagner traça objetivos para temporada, desmente lesão e fala de expectativa para marcar primeiro gol pelo Vila Nova: “no momento certo”

Meia comentou também sobre o próximo duelo do Tigre!

Por: Danyela Freitas 23/02/2022 18:25

Primeiramente, nos próximos dias, além do Campeonato Goiano, o Tigre tem também a estreia na Copa do Brasil pela frente. A partir disso, o meia Wagner, considerado o principal reforço do Vila Nova para esta temporada, concedeu entrevista coletiva. Assim, saiba tudo com as Feras do Esporte! 

“Quem começar a partida contra o CRAC, vai dar o seu máximo. Não tem como a gente poupar pensando em Copa do Brasil. Vamos chegar voando baixo, jogar num ritmo forte dentro da nossa casa, com estádio lotado. Com isso, queremos fazer a nossa melhor performance no sábado (26) e, se possível, fazer a nossa melhor exibição. A expectativa está crescendo e, com ela, nossa ambição também cresce.”

Expectativa para balançar as redes pelo Vila Nova?

“[Quanto à falta de gols] está tudo dentro do normal, tudo tranquilo. Assim, o trabalho vem sendo feito e, no momento certo, as coisas vão acontecer. O mais importante de tudo é que a gente está dentro daquilo que foi planejado e traçado para a temporada. Dessa forma, lideramos o nosso grupo no Campeonato Goiano e estamos jogando um futebol consistente. Particularmente, estou voltando a atuar por mais jogos consecutivos, e o gol é o ponto máximo do futebol. No entanto, não me cobro tanto com isso. Durante toda minha carreira, quando a equipe precisava de mim naqueles momentos cruciais, acaba saindo o gol. E agora não será diferente. O que não pode haver é colocar um peso sobre as costas, porque eu não sou camisa 9 nem atacante. Portanto, o gol vai sair na hora certa.”

Wagner desmente lesão e comenta sobre objetivos na temporada

“Primeiramente, eu não tive lesão. Depois da primeira partida, na 1ª rodada contra o Goiatuba, fiz um reforço muscular, como planejado. A gente vem tendo um certo cuidado porque venho de operação no ligamento cruzado do joelho. Em resumo, quando você opera o joelho, você perde um pouco da massa muscular daquela perna que você operou. Sendo assim, tem que ter um cuidado muito intenso e fazer um reforço muscular para não acontecer lesões futuramente. Quanto ao meu desempenho, está dentro do esperado. Nesse 1º semestre, nossos objetivos são conquistar o título do Campeonato Goiano e passar para a próxima fase da Copa do Brasil. Não cheguei ao meu ápice. Tem muito coisa a evoluir. Na parte física, estou entre 80 e 90%. Assim, quando chegarmos ao mata-mata do Goianão, estarei nos meus 100%.”

Próximos compromissos de Wagner com o Vila Nova

Antes de mais nada, neste sábado (26), o Tigre recebe o CRAC, pela 9ª rodada do Goianão, às 16h30. Em seguida, já pela Copa do Brasil, a equipe goiana visita o Rio Branco (AC) na próxima quarta-feira (2), às 20h (todos em horário de Brasília), no Estádio Florestão, na capital do Acre.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast