Atlético-GO

Voltando ao Alético-GO após lesão, Gabriel Baralhas afirma: “momento de felicidade”

Volante deve ser titular na Copa do Brasil.

Por: Ana Lívia Luis Dias 01/03/2022 16:59

Para estrear na Copa do Brasil contra o União Rondonópolis na quinta (03), o Atlético-GO segue se preparando. O volante Gabriel Baralhas que está de volta ao time falou com o repórter Felipe André sobre seu tempo afastado e agora retorno.

“Foi um momento de chateação, iria ser um momento de sair jogando. Mas estou feliz em estar retornando, é uma competição importante para o clube e para nós jogadores. É um momento de felicidade, que eu possa estar ajudando meus companheiros da melhor forma possível”, declarou Baralhas.

Com grandes nomes, existe uma forte disputa por posição no meio-campo do Atlético, Baralhas comentou a disputa saudável:

“É um povoamento no meio, sabemos que tem jogadores de qualidade. É uma competição saudável, que fica a critério do professor escolher quem deve escolher quem deve iniciar e quem não deve. Estou feliz por poder voltar a jogar”.

Dessa maneira, o volante ainda explicou as lesões que o tirou dos gramados por um tempo: “Primeiro foi a lesão, deu grau 1 na coxa. Na sequência eu tive um desvio (septo) e amídala. Mas estou feliz por estar bem e por voltar”.

https://batershopp.com.br/

O Atlético-GO enfrenta o União Rondonópolis no Estádio Engenheiro Luthero Lopes na quinta (03) às 20 horas. Umberto Louzer posicionou o seguinte time: Luan Polli, Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Léo Pereira, Dellatore e Rato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast