Vila Nova

Volante do Vila Nova fala de ‘concorrência’ com Ralf e mira duelo contra Grêmio no Serra Dourada: “encarar com seriedade”

Confira!

Por: Danyela Freitas 23/05/2022 16:08

Iniciando a semana de trabalho, o Tigre já se prepara para encarar o Grêmio. A saber, o jogo será neste domingo (29), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 9ª rodada da Série B. A partir disso, Rafinha, volante do Vila Nova, falou sobre o duelo e também sobre a disputa de posição com Ralf.

No entanto, Ralf segue no departamento médico tratando tendinite aguda no tendão do calcâneo. Sendo assim, Rafinha deve continuar como titular contra o Tricolor. Além disso, o volante colorado também comentou sobre o trabalho do técnico Dado Cavalcanti. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Volante do Vila Nova fala de ‘concorrência’ com Ralf e mira duelo contra Grêmio no Serra Dourada: “encarar com seriedade”

Volante do Vila Nova fala de ‘concorrência’ com Ralf e mira duelo contra Grêmio no Serra Dourada: “encarar com seriedade” (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Rafinha fala de trabalho do novo técnico e projeta próximo confronto contra o Grêmio

“Quando ao novo professor, ainda não tivemos tempo para fazer mudanças na metodologia de trabalho. Algumas coisas, o Dado Cavalcanti aperfeiçoou e tentou implantar. No entanto, com tão pouco tempo, não tem como. Portanto, tem muita coisa do trabalho do Higo Magalhães, que vinha fazendo um excelente trabalho também.

[…] Assim como o Grêmio não aceita a posição que ocupa na tabela da Série B, nós também não aceitamos. O Vila Nova também é grande, com jogadores muito qualificados. Todo jogo é uma final para nós. Assim, encararemos o Grêmio com toda seriedade. Nos últimos jogos, estamos criando, porém não estamos conseguindo revertendo em gols. Dessa maneira, precisamos caprichar um pouco mais.”

>>> Confira a tabela completa da Série B

Volante do Vila Nova comenta sobre concorrência com o experiente Ralf

“Para mim, é uma honra disputar posição com o Ralf, que tem um prestígio e carinho de todos, não somente pela história dele dentro do futebol, mas também por tudo que vem fazendo dia a dia. Dessa forma, o Ralf é um exemplo para mim, é um ídolo. É uma disputa muito sadia. Sendo assim, quem tem a ganhar com isso é o professor Dado e o nosso grupo.”

https://batershopp.com.br/

1 Comentário

  1. Marcos Guimarães disse:

    Vamos lá tigrão

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast