Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Volante deixa Vila Nova e deve assinar com Mirassol; confira detalhes

O jogador teve poucas oportunidades da Série B

Por: Renata Akutsu 25/06/2024 10:45

O Vila Nova está se movimentando no mercado e é a vez de Bruno Matias deixar o Tigrão. O volante chegou em janeiro de 2024 e disputou 22 jogos com a camisa colorada. Além disso, o jogador marcou dois gols, um no campeonato estadual e outro na Copa Verde. 

Em resumo, apesar de ter atuado em 13 jogos no Campeonato Goiano e em sete na Copa Verde, o jogador foi pouco utilizado no Campeonato Brasileiro Série B. A saber, em 12 rodadas entrou em apenas duas partidas. A informação foi divulgada pelo repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

A perspectiva é que com a ida de Bruno Matias para o Mirassol, a diretoria traga o volante Breno, da base colorada. Em resumo, a equipe do Vila Nova acabou de conquistar o título do Campeonato Goiano Sub-20, e o jogador fez parte do elenco vencedor. Além disso, vale destacar que o atleta já atuou pelo elenco profissional.

No entanto, apesar disso, o Tigrão tem grandes jogadores para a posição no elenco, como o capitão Ralf, além de Igor Henrique e Geovane, que são frequentemente escalados pelo técnico Luizinho Lopes. Cristiano, João Vitor e Vitor Graziani são os outros volantes do Vila Nova. 

EURODIESEL NOTICIA

Tweet Massad

2 Comentários

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Vai com Deus quem sabe lá você possa aprender e apresentar o futebol que não apresentou no tigrão…boa sorte

  2. tecktimes disse:

    I do trust all the ideas youve presented in your post They are really convincing and will definitely work Nonetheless the posts are too short for newbies May just you please lengthen them a bit from next time Thank you for the post

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast