Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Volante colorado desfalca Vila Nova na final da Copa Verde

Jogador nem viajou com a delegação para Belém

Por: Renata Akutsu 21/05/2024 11:20

Na manhã da última segunda-feira (20), o Vila Nova viajou para Belém-PA para disputar o 1º jogo da final da Copa Verde 2024. Contudo, um importante jogador do elenco colorado não embarcou com a equipe.

Segundo o repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, o volante Ralf sentiu a panturrilha e nem viajou com a delegação para o Pará. Em resumo, o jogador é o capitão da equipe colorada e um dos atletas mais experientes do elenco.

Pensando nisso, existem algumas possibilidades para substituir Ralf no confronto. João Vitor poderia sair da lateral direita e jogar no meio, pois o atleta tem experiência nas duas funções. Outra opção seria colocar o João Lucas junto com o Bruno Matias e Luciano Naninho, deixando o meio de campo mais ofensivo.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Tweet Ralf

https://batershopp.com.br/

Por fim, o Vila Nova enfrenta o Paysandu pela final da Copa Verde 2024. A partida acontece na próxima quarta-feira (22), a partir das 20h, no Estádio Leônidas Castro (Curuzu), casa do Papão. Já a volta será em Goiânia na semana seguinte.

2 Comentários

  1. Luiz Alfredo disse:

    Diretoria incompetente . Deveria ter poupado esse atleta. E mesmo machucado deveria acompanhar a delegação, pela sua experiência de vestiário.

  2. Sebastião José dos Santos disse:

    Esses jogadores velhos são assim mesmo, quando precisa deles estorno estaleiros, quando o time precisa de um empate i concordo tem recolocar eles, pois é um jogador que si joga para trazer, mas na série B é um bom zagueto em cimoaracaycim o que temos.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast