Goiás

Vinícius brilha e Goiás derrota o Goianésia no Estádio Hailé Pinheiro

1º rodada do returno do Campeonato Goiano.

Por: Ana Lívia Luis Dias 12/02/2022 18:40

Na 1º rodada do returno do Campeonato Goiano, Goiás e Goianésia entraram em campo no Estádio Hailé Pinheiro às 16:30. Goiás derrota o Goianésia por 2×0 com gols de Apodi e Vinícius.

MELHORES MOMENTOS

O primeiro tempo foi marcado por um começo de partida morna. Com exceção das bolas cruzadas, os goleiros não trabalharam, ambas as equipes com dificuldades em criar jogadas.

Dessa maneira, os lances mais perigosos nesta etapa se tornaram as bolas alçadas na área em faltas ou escanteios, Goiás explorando bastante a jogada com Elvis. Porém o Goianésia acordou nos minutos finais da etapa e só não abriu o placar por duas excelentes defesas de Tadeu.

Com muita chuva, o segundo tempo seguiu a mesma tônica, jogo bastante travado. O Goiás tentou empurrar o Goianésia para o campo de defesa, mas conseguia chegar com perigo apenas nas bolas paradas.

Porém após os 20 minutos do segundo, o Goiás acordou na partida. Aos 35, Vinícius achou Apodi que abriu o placar. Logo na sequência, aos 37 minutos o próprio Vinícius ampliou para 2×0.

FICHA TÉCNICA

Goiás 2×0 Goianésia

Horário: 16:30

EURODIESEL NOTICIA

Local: Estádio Hailé Pinheiro

Arbitragem:

  • Árbitro: Rafael Diniz (DF)
  • Assistente 1: Cristhian Passos
  • Assistente 2: Lucas Modesto (DF)
  • 4º Árbitro: Márcio Alves

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast